Foto mostra bebês gêmeos com irmãos mais velhos também gêmeos

Quem consegue não sorrir ao ver a foto acima? A imagem mostra as gêmeas Gia e Gemma, nascidas no último dia 26 de janeiro, carinhosamente acolhidas pelos irmãos mais velhos, Nico e Siena, também gêmeos, de 3 anos.

A cena foi registrada pela fotógrafa americana Juliet Cannici. Antes de ambas as gestações, ela e sua mulher, Nikki, casadas há 11 anos, fizeram várias tentativas de engravidar por fertilização in vitro.

Mas, nos dois casos, a recompensa veio dobrada.

“Nico e Siena estão muito felizes com a chegada dos bebês. Eles passaram meses agarrados na barriga da mãe, conversando e cantando para eles.

Agora que estão aqui, eles são incrivelmente gentis com os dois, e amam segurar e alimentar as irmãs”, contou a fotógrafa em entrevista ao “The Huffington Post”.

Nico e Siena segurando Gia e Gemma em foto mais comportada

De início, Juliet fotografou os quatro filhos com roupas de época, compradas especialmente para isso. Mas não deu certo.

Os mais velhos ficaram claramente entediados. Ela tirou as roupas deles e deixou os irmãos brincando juntos.

Em seguida, voltaram todos ao estúdio, e aconteceu a foto que, depois de publicada na página profissional de Juliet no Facebook, agora circula pelas redes sociais comovendo a internet.

“A melhor parte de ter dois pares de gêmeos é apenas observar a forma como os mais velhos interagem com os mais novos… Experimentando esse amor e conexão”,

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

 

Falando sobre isso

Leave a Reply