Fotografaram Uma Cachorrinha Abandonada em um Refúgio Com Lágrimas nos Olhos

Trata-se de uma pequena cachorrinha que foi abandonada em na porta de um refúgio e de seus olhos parecem correr lágrimas.

Existe uma organização que se encarrega de visitar refúgios de animais abandonados para tirar fotos dos animais que precisam de adoção ou resgate, a Sociedade de Animais de High Plains (HPHS). Em uma visita recente a um destes locais foi registrada uma foto avassaladora, uma cadelinha olhando para  câmera através das barras de sua jaula. A organização postou a foto em sua página no Facebook.

Os cachorros normalmente expressam sua tristeza emitindo sons que conhecemos como choro. Alguma investigações indicam que cachorros não são capazes de produzir lágrimas, mas caso haja líquido em seus olhos, aquilo indica que algo não está bem.

Não há dúvida que o rosto desta cachorrinha expressa que precisa de ajuda, que está tomada de triste por não ter o amor de uma casa. É alarmante saber que 3,9 milhões de cachorros são abandonados em abrigos por ano e 1,2 milhões destes são sacrificados. Provavelmente ela pressentia que este seria seu final.

Poucas horas depois de sua fotografia publicada, foi adotada à medida que o telefone do refúgio entrou em colapso de tantas chamas perguntando por ela. É magnífico saber que este olhar triste se transformou em um rosto alegre, pois já tem uma família e está rodeada de amor.

11895042

Compartilhe esta postagem e ajude a promover a adoção de animais

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply