Garotinha escolhe se vestir de Supergirl para foto oficial da escola e conquista a internet

O amor da garotinha pelos super-heróis vem de berço, já que seu pai é fã de histórias em quadrinhos e a família costuma frequentar eventos sobre esse universo fazendo cosplay.

A pequena Kaylieann Steinbach, 3 anos, ganhou a internet depois de ter posado para a foto oficial da escola fantasiada da heroína Supergirl – a prima do Superman que tem até uma série de TV em que é protagonista. O amor da garotinha pelos super-heróis vem de berço, já que seu pai é fã de histórias em quadrinhos e a família costuma frequentar eventos sobre esse universo fazendo cosplay.

Seu pai, Austin Steinbach, disse à imprensa americana que Kaylieann tem profunda perda auditiva e não pode ouvir a letra “s”, e por isso ela chama o Superman de Pooterman e a Supergirl de Pootergirl.

Na manhã em que a foto foi feita, ela recusou as opções de roupas que os pais tinham separado para ela, virou-se para eles e disse: “Pootergirl!”. Um boneco do Superman completou o look escolhido por ela para arrasar na fotografia.

Segundo Austin, a reação da comunidade surda em relação à foto tem sido ótima. “Ainda não consegui ler todas as mensagens de apoio que as pessoas mandaram. Jamais poderia imaginar o quanto a foto dela poderia emocionar tantas pessoas”, disse ao The Huffington Post.

Vimos em mdemulher

 

 

Falando sobre isso

Leave a Reply