Globo Demite 8 Atores Antigos Para Renovar Elenco: Veja Quem Saiu Da Emissora

A Rede Globo inicia 2017 com grandes planos de renovação de elenco e, para a surpresa de muitos telespectadores, vai encerrar contratos com muitas estrelas já bastante conhecidas nas telas. Ao mesmo tempo, a emissora aposta em novos artistas, mais produtivos, e que têm garantido as atrações de maior audiência. Veja quem sai e quem fica!

De acordo com o portal Notícias da TV, a ideia da Globo é fazer contratos longos apenas com atores do mais alto escalão, como Fernanda Montenegro e Tarcísio Meira, ou com os superprodutivos, como é o caso de Marina Ruy Barbosa, que emendou 6 novelas e 2 minisséries na sequência. Outros artistas jovens, como Rafael Vitti, Isabella Santoni e Felipe Simas, revelados em “Malhação”, também devem permanecer no time.

No geral, outros contratos longos serão substituídos por acordos temporários, válidos para o período de uma nova ou outra produção, por exemplo. Veja quem terá contrato interrompido.

grande familia 02217 400x800

Pedro Cardoso em “A Grande Família”

Atores demitidos da Globo

André Gonçalves: desde 1991 na Globo, o ator ficou conhecido por interpretar Matosinho, na novela “Vamp”.

Betty Faria: um dos grandes nomes de “Pecado Capital” (1975) e “Tieta” (1989), Betty já havia sido dispensada da Globo e ‘recontratada’ depois.Cristiana Oliveira: a Juma de “Pantanal” (1990) também rompeu contrato com a Globo e está, atualmente, na Record.

os normais 0227 400x800

Danielle Winits: apesar de estar há algum tempo longe da Globo, a atriz esteve em outras produções da rede fechada Globosat. A última participação dela na emissora foi em uma quadro do programa de Ana Maria Braga.

Kadu Molterno: o astro de “Armação Ilimitada” também já saiu da Globo e assinou contrato com a Record.

Luiz Fernando Guimarães: depois de 30 anos na casa, o protagonista de “Os Normais” também não teve contrato renovado.

liberdade liberdade 02217 400x800

Maitê Proença: a atriz, que esteve em “Liberdade, Liberdade” no ano passado, também teve contrato interrompido.

o Agostinho, de “A Grande Família”, que também era roteirista na emissora teve seu último projeto em 2014, no “Fantástico”.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply