Gretchen vai reencontrar filho que foi obrigada a abandonar

Pouca gente sabe, mas além de Thammy Miranda, Sérgio, Gabriel, Giulia e Valentina, Gretchen tem outro filho biológico, hoje com 30 anos. O rapaz é fruto do terceiro casamento da cantora, com Décio Nascimento, e não tem convívio com a mãe porque, segundo ela, foi afastado da artista pelo próprio pai da criança. Em seu canal no Youtube, ela narrou essa grande ferida do passado e contou que foi obrigada a abandonar o bebê após decidir romper o relacionamento.

“Ele arrumou uma maneira de tirar o meu filho. Eu nunca mais vi o meu filho. Ele chegou com uma arma e disse que eu tinha que passar a guarda do meu filho pare ele, senão ele ia sumir com o meu filho. Eu não queria que ele tirasse a vida do meu filho, e assinei o papel (passando a guarda da criança). Fiquei sem o meu filho. Ele não deixou eu falar com o meu filho, rasgava as cartas que eu mandava pra ele, arrancava ele do telefone, e nunca mais deixou eu ver o meu filho. O pai tirou ele de mim”, conta ela.

“Eu era agredida e espancada todos os dias”. O episódio aconteceu há cerca de 30 anos, quando Gretchen resolveu terminar o casamento por conta das agressões domésticas que afirma ter sofrido do marido. A rainha do rebolado contou que foi espancada diariamente por um ano e meio e até ameaçada de morte pelo então companheiro.

“Ele era um gentleman, chiquérrimo e eu nunca imaginei que ele era um homem agressivo. Eu era agredida e espancada todos os dias. Às vezes, minha mãe chegava em casa, eu estava com marca na cabeça e no corpo, e ele dizia que se eu contasse, eu apanharia mais. Aí eu dizia que tinha caído e batido a cabeça na porta”, narra ela, que continua: “Eu apanhava por qualquer motivo. E ele não tinha nenhum problema de bebida. Me batia porque era psicopata. Eu vivia numa gaiola de ouro, porque ele realmente tinha muito dinheiro. Estava com um filho pequeno. Ele dizia que seu largasse dele, ele me matava”.

Mas todo esse sofrimento está a um passo de um final feliz. A mãe de Thammy contou que conseguiu contato com o filho e que pretende reencontrá-lo, depois de todos esses anos.

“Hoje o meu filho está casado, e agora eu posso contar essa história. Ele sabe que essa história é verdadeira. Agora eu vou poder reencontrar o meu filho. Em dezembro, ele vai vir na minha casa(em Paris) com a mulher dele, para eu reencontrá-lo depois de todos esses anos”, festeja.

Ela começa a contar a partir de 07:05

Este é um site de noticias,tratamentos e curiosidades ,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply