Gusttavo Lima vê cadela com fome. E o que faz por ela arranca aplausos de todos

O cantor Gusttavo Lima ganhou muitos pontos no conceito dos amantes de animais ao compartilhar um vídeo com sua nova cadelinha, Mel. Veja bem a história por trás da amizade entre os dois.

Certo dia, como conta o sertanejo, ele passou por uma rua e viu uma cadela abandona, quieta em um canto. A princípio, era mais um animal abandonado como tantos outros e, apesar da comoção, Gusttavo a deixou onde estava.

No entanto, ao retornar até o local depois de três horas, novamente a cadelinha chamou sua atenção. Ela estava lá, no mesmo lugar, ainda quieta, bem magrinha e com fisionomia triste.

Neste momento, o cantor não teve dúvidas do que fazer e resolveu que levaria o animal consigo para casa.

No vídeo abaixo, compartilhado por Gusttavo, ele apresenta a nova amiga aos seus fãs. Com muito amor, ele a paparica e conta que ela estava com muita fome e sede. E até sua esposa, Andressa Suíta, cai nas graças de Mel.

Carinhosa, Mel terá a oportunidade de ter uma família e um lar. O passado das ruas ficou para trás.

E enquanto muitos optam por comprar animais e têm certo preconceito contra cães de raça, o sertanejo, que teve sua atitude amplamente elogiada nas redes sociais, deu um lindo exemplo de amor.

Nivaldo Batista Lima mais conhecido como Gusttavo Lima (Presidente Olegário, 3 de setembro de 1989), é um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro de música sertaneja.

O músico mineiro também trabalha nos bastidores como produtor musical, fazendeiro e empresário, além de já ter atuado como modelo em variados desfiles de moda, como dançarino no quadro Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão, e como ator na novela Amor à Vida.

Vimos em comcafe.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply