Hidratação de 3 horas da Juliana Paes: atriz ensina misturinha que passa no cabelo

Nem sempre é preciso recorrer a tratamentos caros para ficar com os cabelos bonitos. As receitas caseiras, mais simples e mais baratas, também podem funcionar muito bem. Tanto é que muitas famosas donas de madeixas superbonitas são adeptas desses truques – provando que eles têm, sim, seu valor. Uma delas é a atriz Juliana Paes.
Cabelo da Juliana Paes

O cabelo da atriz, no ar como a Carolina da novela “Totalmente Demais”, é o mais pedido pelas telespectadoras da Rede Globo. O corte pouco abaixo dos ombros foi uma novidade para ela, que sempre teve fios mais longos.

A personagem, que usava um estilo bem liso no início, mudou um pouco o visual e foi ganhando mais volume e algumas ondas. A mudança foi um pedido do público que assiste à novela e que preferia vê-la com os fios mais soltos e com balanço. 

Em entrevista ao Ego, site de celebridades da Rede Globo, Juliana disse que o cabelo mais curto é mais prático na hora de cuidar, além de ser mais elegante e combinar com muitas roupas. 
Tratamento caseiro para os fios

Para manter a hidratação do cabelo e evitar a quebra, ela vai duas vezes por mês ao salão, mas, no dia a dia, não abre mão dos cuidados em casa. “Quando tenho tempo, faço um esqueminha que é o seguinte: lavo o cabelo, pego um pouco da minha máscara de tratamento, misturo com um pouquinho de um desses óleos de argan, faço uma papinha e deixo no cabelo durante umas três horas. Faço uma trança frouxa e deixo o cabelo chupar aquela hidratação toda. Ele chupa como se estivesse precisando daquele carinho”, contou.

A atriz revelou ainda que lava os fios todos os dias e que uma vez por semana passa duas vezes o shampoo, para retirar bem todos os resíduos e deixar a raiz limpa. Ao sair do banho, tira o excesso de água, aplica um condicionador leave in e deixa secar naturalmente.

Vimos em Bolsa de Mulher

Falando sobre isso

Leave a Reply