História de amor em uma sequência de fotos: é emocionante e prova o que é amar

Taylor Morris é um jovem que ingressou no Explosive Ordinance Disposale, departamento do exército norte-americano, em 2007. Lá, passou por uma série de treinamentos para se especializar em bombas.

Em janeiro de 2012, ele foi enviado para o Afeganistão, para atuar no conflito iniciado em 2001, entre as duas nações. Taylor ficaria por lá até agosto do mesmo ano. Naquela época, com 23 anos, ele já namorava Danielle Kelly.

História de amor em fotos

Sua volta foi adiada para maio do mesmo ano por uma dessas situações terríveis da guerra: o soldado pisou em uma bomba durante o conflito e ficou gravemente ferido. Taylor perdeu as duas pernas, o braço esquerdo do bíceps e a mão direita.

No entanto, o fotógrafo e amigo de infância dele, Tim Todd, decidiu contar a história do parceiro de forma diferente e criativa, mostrando a bonita história de amor de Taylor e Danielle. A sequência de fotos a seguir são um exemplo de superação e uma lição de amor.

Taylor Morris hoje

Atualmente, Taylor continua fazendo tratamento em Washington, nos Estados Unidos, e em nenhum momento Danielle saiu de seu lado. No site de Tim Todd, o fotógrafo compartilha não só fotos, mas também textos sobre acontecimentos importantes na vida do amigo.

Taylor, agora com próteses nas pernas e no braço direito, também tem um site em que conta sua história e mostra progressos com o intuito de conseguir doações para o seu tratamento.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply