História real: como essa mulher perdeu TANTA barriga seguindo 3 passos simples

Jeanenne Darden nunca se preocupou com o peso, já que sua rotina como nadadora garantia saúde e corpo em forma. Sua vida mudou após ser obrigada a passar por uma cirurgia no coração que a afetou física e psicologicamente, segundo ela relatou para reportagem da versão norte-americana da revista “Women’s Health”.

A recuperação da cirurgia de Jeanenne foi lenta e dolorosa, fazendo com que ela abandonasse os exercícios e ganhasse peso quase sem perceber. Após engordar 18 kg e perceber que não cabia mais em suas roupas, ela decidiu que precisava mudar de vida. Retomou a prática de atividades físicas e prestou mais atenção ao cardápio.

Como perder barriga em 3 passos

Jeanenne Darden conta que o processo de perda de peso foi realizado aos poucos, seguindo três pilares principais. O primeiro passo foi apostar na hidratação de forma disciplinada, mantendo sempre uma garrafa de água por perto e ingerindo líquidos ao longo do dia. Outra forma bastante simples que ela encontrou de driblar a balança foi investir em pratos pequenos na hora de fazer as refeições. Segundo Jeanenne, o hábito fazia com que ela se sentisse mais satisfeita sem exagerar nas porções.

Por último, ela investiu na prática de exercícios negativos, que consistia em atividades mais lentas de resistência, que resultava em maior estresse dos músculos, colaborando para a perda de peso e definição das áreas trabalhadas.

Em 20 semanas, Jeanenne perdeu 16 kg e deu adeus à sua barriga saliente. Além disso, ela conseguiu entrar novamente em suas antigas roupas ao chegar aos 66 kg e com um percentual de gordura corporal de apenas 19%. Hoje, ela diz que sua autoestima está de volta e que se sente feliz novamente por estar viva.

Vimos em vix

Falando sobre isso

3 comments

  1. Eu gostaria de perde 30kl

Leave a Reply