Homem com câncer terminal testemunha nascimento de primogênito

Para qualquer mãe e pai, testemunhar o nascimento do primeiro filho é inesquecível. No caso de Cagney Wenk, foi um momento mais especial ainda.

Três semanas antes de sua mulher Jessica Li dar à luz, ele foi diagnosticado com câncer terminal – estágio 4 de glioblastoma. Por isso, estava internado na UTI recebendo tratamento quando o dia 18 de setembro, a data de seu primogênito nascer, chegou.

om ajuda de toda a equipe médica, Cagney pode presenciar o parto – que aconteceu no mesmo hospital em que estava. O esforço do novo pai também foi de se admirar, já que tinha passado por uma cirurgia cerebral dias antes.

Para registrar o acontecimento, enfermeiras da instituição médica foram atrás da Now I Lay Me Down to Sleep, uma organização que oferece realizar fotografias para pais sofrendo a perda de um bebê.

A fotógrafa Sarah Boccolucci se voluntariou e o casal aceitou sua proposta. Além das imagens, ela produziu um vídeo em que mostra o quanto o nascimento foi emocionante. Este foi compartilhado em sua página no Facebook

Vimos em catracalivre

Falando sobre isso

Leave a Reply