Homem de 70 anos visita a esposa todos os dias e recebe ajuda de um policial

Jamie enfrenta frio, chuva e quilômetros  a pé para visitar a esposa em casa de repouso

No mundo de hoje não é todo dia que se escuta falar sobre uma história linda e duradoura de amor e é por isso que quando acontece, a história emociona e repercute o mundo todo. Foi o que aconteceu com um veterano de guerra de 70 anos, que enfrentou todos os obstáculos, como a distância, o frio e todas as limitações de sua idade para conseguir visitar aquela que ele chama de “a mulher mais bonita do mundo”.

Essa é a história de Jamie Wright e sua esposa. Há algum tempo atrás, por limitações físicas e mentais, a mulher precisou ir morar numa casa de repouso, para receber melhores cuidados. E o casal que passou a maior parte da vida juntos, precisou morar em casas separadas, no entanto o amor que os une é tão grande, que Jamie não conseguia ficar longe de sua amada, um só dia. Por isso, durante todo esse tempo em que ela está na casa de repouso, Wright vai todos os dia visitá-la.

O local da casa de repouso é bem afastado da cidade e por isso fica longe da casa de Jamie, por isso ele usava sua velha caminhonete para percorrer toda a distância. Um dia, sua caminhonete estragou no meio do caminho, mas Jamie não desistiu de encontrar sua esposa, ele caminho quilômetros em estrada de terra, debaixo de chuva e no frio, e mesmo com todas suas limitações da idade, não desistiu. Até que um bondoso policial da cidade, Plitt, que passava pela mesma estrada de Wright, lhe ofereceu carona.

Plitt escutou toda a história de Jamie e ficou comovido com todo o esforço do homem, então decidiu ajudá-lo e levá-lo até seu destino, para encontrar com sua esposa. Após toda essa história ser conhecida na cidade, a comunidade local decidiu fazer uma campanha de arrecadação de fundos para o conserto da caminhonete de Wright.

Vimos em jetofnews.com

Falando sobre isso

Leave a Reply