Dirk sortiert im Schlafzimmer Jennys dreckige WŠsche. Jenny liegt im Bett. Jeden Sonntag wŠscht Dirk ihre SpitzenwŠsche und PerŸcken.

Homem e boneca de silicone vivem história de amor! Veja

Ao pesquisar sobre o tema “bonecas de silicone” na Internet, Sandra Hoyn descobriu um artigo francês que as descrevia como muito mais do que brinquedos sexuais, capazes de preencher o vazio de uma vida solitária. Num fórum online, Sandra conseguiu convencer um homem para ser não só entrevistado mas fotografado na sua vida privada e secreta com uma boneca, desde que o seu rosto não aparecesse, nem o seu nome verdadeiro.

veja essa historia maluca e veja o que se passa na cabeça de um homem desse pra viver dessa maneira, o lado bom é que ele nunca ira sofrer por amor, traição, nunca ira perder sua amada, somente se caso ele deixar ela muito no sol ela podera derreter mas do restante pode ficar tranquilo. veja que historia maluca.
Dirk (nome falso) tem 40 anos e já foi casado, mas as suas relações não foram felizes. Há quatro anos que vive com uma boneca de silicone – Jenny – que lhe custou 6 mil euros. “Com as minhas ex-mulheres tinha sempre de lutar por amor, mas com a Jenny isso não acontece, sinto-me em paz”, disse Dirk a Sandra. Dirk criou a sua rotina com Jenny. Todos os domingos dá-lhe banho e todos os dias vêem televisão ao fim da tarde. A boneca é a sua melhor terapia, após ter sofrido um colapso psicológico. Dirk fala com ela, desabafa e acredita que Jenny se preocupa, que o ouve e muitas vezes, responde. Apesar de saber que ao expor a sua vida secreta poderia ser julgado e criticado, a vontade de partilhar a sua história foi maior. “A Jenny conforta-me. É a melhor terapia para mim. Mudou completamente a minha vida, o meu pensamento, a minha definição de liberdade, de amor e vida a dois”. A vida de Dirk com Jenny só existe dentro de casa. Os estores estão muitas vezes fechados para que os vizinhos não consigam ver para o interior e quando recebe visitas esconde a boneca no quarto. Nem o seu filho nem a sua ex-mulher têm conhecimento da existência de Jenny. “É uma pena que eu nunca possa sair de casa com a Jenny. Às vezes gostava de ir com ela ao cinema”. Jenny’s soul é um dos projectos mais recentes da fotógrafa alemã Sandra Hoyn, onde uma boneca de silicone acompanha o quotidiano de um homem, tornando-se a sua parceira para a vida. veja essas fotos dos dois dentro de casa.

Dirk und Jenny sitzen vor dem Computer. Beide schreiben regelmŠ§ig in einem Blog Ÿber ihre Erfahrungen miteinander.

Dirk kŠmmt Jenny die Haare.

Dirk schminkt Jenny ihre Lippen. Sie trŠgt die Herzkette um den Hals, die Dirk ihr zur Hochzeit geschenkt hat, weil ein Ring nicht Ÿber ihre weichen Silikon-Finger passt.

Jenny and Dirk in the bathroom.

Jenny liegt mit Schlafbrille im Bett. Sie muss sich tagsŸber oft ausruhen. An der Wand hŠngt ein Kreuz, Jenny glaubt an Gott und betet jeden Tag.

Jenny umarmt Dirk.

Jenny sitzt im Rollstuhl vor dem Fenster. Sie wiegt Ÿber 50kg, deshalb schiebt Dirk sie im Rollstuhl durch die Wohnung. Die RŠume sind alle abgedunkelt, damit die Nachbarn nicht reinschauen kšnnen und die Puppe entdecken.

Dirk und Jenny sitzen auf dem Sofa und schauen fernsehen.

Dirk pudert und massiert Jennys F٤e. Er pflegt ihre Silikonhaut jeden Sonntag nach dem Baden, damit sie weich bleibt.

Dirk liegt mit seiner Silikonpuppe Jenny im Bett. Sie machen jeden Tag Mittagsschlaf.

Jenny und Dirk in der KŸche.

Jenny und Dirk kuscheln im Bett.

Jenny sitzt im Wohnzimmer auf dem Sofa, Dirk hŠngt ihre WŠsche auf.

Dirk trŠgt Jenny in das Badezimmer, um sie zu baden. Er muss jedes Mal die TŸr aushŠngen, damit Jenny durch passt.

Dirks Hand vor Jennys Gesicht.

Dirk sortiert im Schlafzimmer Jennys dreckige WŠsche. Jenny liegt im Bett. Jeden Sonntag wŠscht Dirk ihre SpitzenwŠsche und PerŸcken.

Vimos em kitop.info/blog

Falando sobre isso

Leave a Reply