Homem é dado como morto por beber muito mas, para a surpresa de todos, acorda!

E resolve comemorar o “retorno” bebendo ainda mais;

Foi na Polônia, mais exatamente na cidade de Kamienna Gora, que um jovem de 25 anos, de seu nome Kamil, “acordou” dentro de um refrigerador mortuário de um necrotério… Bizarro, não?

A história começou em um bar dessa pequena cidade. Kamil, após uma noite muito bem regada de vodka, desmaia e foi transportado para o hospital.
A equipe médica que o assistiu, depois de variadas tentativas de reanimação, sem sucesso (pensavam eles…), decidiu declarar o óbito do jovem.

Determinada parada cardíaca como causa da morte, o corpo do suposto defunto foi, de imediato, enviado para o necrotério, como é usual nestas situações.

Em um espaço onde costuma reinar o silêncio, destinado ao início do descanso de quem acabou de partir, Kamil “acorda” da sua suposta “morte” e, apavorado, procura socorro, batendo na porta do refrigerador mortuário.

Um guarda do hospital escuta um barulho intenso e imagina que poderá estar acontecendo alguma tentativa, insólita, de furto.

Procurando a origem do barulho, percebe que vem da direção do congelador mortuário e, ao abrir uma das suas portas, tremendo de susto, se depara com o defunto (ex defunto, no caso), despido e gelado, pedindo um cobertor para ele.

Medicos e polícia foram chamados ao local e puderam atestar o estado de boa saúde do jovem, que se encontrava ansioso por regressar para casa.

Para terminar, de forma tão bizarra quanto iniciou, após lhe ter sido dado alta hospitalar, Kamil decide festejar o final feliz da história, e como?

Regressando ao bar para comemorar!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply