Homem japonês e sua esposa não se falaram por 18 anos! O motivo era muito interessante!

Yoshiki, de 18 anos de idade, foi a um programa de entrevistas, porque ele nunca havia ouvido seu pai e sua mãe conversarem! O pai pode conversar com os filhos, mas se recusa a se comunicar com sua esposa. Até aquele dia, ninguém sabia o motivo.

1

«Se eu pudesse vê-los conversando, pelo menos por uma vez, eu teria sido o filho mais feliz do mundo”, diz Yoshiki.

Surpreendentemente, a mãe conversa com o pai normalmente. Quando ele chega em casa, ela lhe cumprimenta, faz algumas perguntas e lhe oferece o jantar. Mas o homem ignora todas essas palavras, como se não percebesse a presença da esposa. Mas quando os filhos chegam à cozinha, ele conversa com elas, faz piadas e elogia o jantar.

«Quando eu era criança, eu achava que aquilo era normal e que todas as pessoas viviam assim”, diz Yoshiki. “Mas quando eu entrei para a escola e vi outras famílias se comunicando, eu entendi que havia algo errado com meus pais.”4

A irmã mais velha de Yoshiki confirma que nunca ouviu os pais se comunicando durante 25 anos.

«Eu até me assustava quando eles começavam a conversar subitamente, confessa a garota.

Ainda falávamos um com o outro quando nossa segunda irmã nasceu”, lembra a esposa de Otu-san, “Mas logo após isso, nós paramos. Na verdade, não aconteceu nada. Nós não discutimos. Simplesmente deixamos de nos falar há 23 anos. Às vezes, eu tento falar com ele pelo celular, se ele não percebe que sou eu, ele responde. Mas fica mudo assim que reconhece a minha voz.”

Quando Otu-san contou aos jornalistas, eles não puderam segurar o riso. 

Quando nós tínhamos nossos filhos, minha esposa ficava tão profundamente envolvida na educação e no cuidado com eles, que ela se esquecia completamente de mim”, diz o homem. “Eu fiquei magoado e com inveja. Tenho que admitir, fiquei amuado durante todos esses anos…»

5

Quando os jornalistas organizaram um encontro para o casal no parque onde eles costumavam passear antes do casamento, a situação era um pouco estressante. Mas o homem adquiriu coragem e conversou com sua esposa, pela primeira vez, em 23 anos.

Sei que não nos falamos há muito tempo. Foi culpa minha. Quando as crianças nasceram, você se preocupava tanto com elas, você se dava tanto para elas. Você superou tantas dificuldades. Quero que saiba que sou muito grato por tudo… e que quero conversar com você”

Foi uma das cenas mais doces e mais caricatas que eu já vi! Felizmente, a esposa fez as pazes!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply