Homem morreu de repente e sua esposa disse que ele estava agindo estranho na cama

James Green sempre quis ter uma família grande. Então, quando ele descobriu que sua esposa, Cloe, estava esperando seu primeiro filho, Leo, ele se sentiu no paraíso e rapidamente perceberam que dariam ótimos pais.

Todas as vezes que Cloe começava a pensar que ter outro bebê estava fora de cogitação, James piscava para ela, sorria e dizia, “Só mais um Clo”.

Photo-Features

James nasceu para ser pai. Ele trabalhava remotamente para que pudesse ajudar sua esposa e estar presente para seus filhos.

Ele levava as crianças para a escola, depois ia trabalhar em uma cafeteria antes de pegá-las de volta”, disse Cloe. “Depois ele se sentava com elas e brincava até a hora de dormir. Ele tinha muita energia”.

Ele estava enérgico e aparentemente saudável.

Photo-Features

Depois que tiveram seu quinto filho, Cloe foi ao médico e mesmo usando um implante contraceptivo,inesperadamente, ela descobriu que estava grávida novamente. James disse que era o destino.

Photo-Features

Cloe e James chegaram a ter oito filhos no total!

Mas apenas 12 semanas após dar à luz ao último bebê, Elijah, tudo mudou quando em uma noite Cloe percebeu que James não estava respirando.

Photo-Features

James acordou em torno das 4:30 da madrugada e começou a agir estranho. Ele se sentou na cama, desmaiou e parou de respirar. Cloe sabia que ela precisava manter a calma mesmo que tudo o que ela queria fazer era gritar. Ela realizou uma ressuscitação cardiopulmonar em seu marido antes que os paramédicos chegassem e assumissem.

Photo-Features

Infelizmente, James morreu com apenas 31 anos.

Os resultados do exame do médico legista apontaram a doença cardíaca hipertensiva como causa da morte. Quando ele se sentou na cama e desmaiou, era provável que ele estivesse sofrendo de angina ou dor no peito.

 

Photo-Features

A doença cardíaca hipertensiva se refere a problemas cardíacos que ocorrem devido à pressão arterial elevada que ocorre já há algum tempo. É a principal causa de morte por pressão arterial elevada.

A morte de James foi tão repentina e Cloe se tornou viúva aos 27 anos com seus 8 filhos.

Photo-Features

“Eu me perguntei como é que eu faria isso sem James”, disse ela. “Mas eu olhei para aqueles oito pequenos rostos, todos dependendo de mim e eu sabia que tinha que fazer isso por eles e por James.”

Cloe diz que as memórias de James com as crianças são o que a ajudam a seguir em frente. “Ele adorava ser um pai mais do que tudo e isso me faz ser uma mãe forte o bastante para enfrentar este desafio sozinha”, disse ela.

Photo-Features

Depois da morte de James, a comunidade onde Cloe vive arrecadou mais de 10 mil dólares para ajudá-la a construir um jardim no qual seus filhos pudessem brincar.

Photo-Features

É impossível imaginar pelo que ela passou.

Photo-Features

Por favor, compartilhe essa história com seus amigos!

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply