Homem nascido mulher, dá luz a filho de mulher nascido homem

No ano passado, Fernando e Diane foram notícia ao redor do mundo quando o casal revelou o que estavam esperando.

Conheça Fernando

Fernando Machado nasceu Maria no Equador, onde ser transgênero não é fácil. Embora ele não tenha sido submetido a cirurgia de reestruturação de gênero, ele está vivendo a vida como ele mesmo, e não como uma mulher.

Um ano atrás, Fernando e Diane foram notícia em todo o mundo quando o casal descobriu que estavam esperando um filho. Em junho, seu filho (a quem eles amorosamente apelidaram de “Caraote” – o caracol) foi concebido.

Não era gravidez qualquer, o fato é que Fernando era realmente quem carregava o bebê.

Man Born Female

 

Conheça Diane

Diane Rodriguez era anteriormente Luis, e nunca pensou que a maternidade era para ela. “Ser mãe nunca foi algo que eu pensei que seria, porque eu sou uma transsexual”… A lei antes exigia que para ser reconhecido como uma mulher que você tinha que ser operada.

Diane é uma extremista LGBT e tem sido excepcionalmente vocal sobre direitos transgêneros. Ela era a principal esperança transgênera no Equador para continuar concorrendo ao Congresso.

Man Born Female

 

Conheça Caraote

Em uma entrevista para a BBC, Fernando disse que eles teriam um bebê: “Eu comecei a chorar de felicidade, medo e pavor, tudo de uma vez. Foi o momento mais bonito!”

De vários pontos de vista, eles são o mesmo que qualquer outra família. “Nós vivemos como homem e mulher. Eu sou uma mulher transfeminina e Fernando é um homem transmasculino “, disse Diane aos questionadores. “O procedimento para chegar era alucinante para cada um de nós. Sabendo que é nosso direito, optamos por adicionar outra parte à nossa família. ”

Fernando e Diane começaram a se relacionar em 2013. Seus perfis do Facebook datam seu casamento como 9 de agosto de 2015. Em dezembro daquele ano, eles estavam nesse ponto destacando-se como verdadeiramente notícia com sua declaração de gravidez.

Man Born Female

 

Man Born Female

 

 

O casal mantiveram suas mídias sociais ao longo de sua gravidez. Suas fotos vão desde o teste de gravidez positivo para ultra-som e ultra-sonografia e, incluem algumas fotos de maternidade.

Man Born Female

Fernando e Diane não escondem o fato de que eles gostariam de ter mais filhos.

 

Man Born Female

 

Desde que Caraote nasceu em junho, Fernando e Diane iniciaram uma campanha de conscientização para as famílias LGBTQ e seus direitos.

Diane afirmou em sua página de fãs, “Nosso filho é a revolução do amor”, e ela agradeceu aos seguidores por seus desejos de amor.

Man Born Female

Ele também tem intimamente compartilhado fotos de sua cicatriz cesariana mostrando que a gravidez realmente existiu.

 

Falando sobre isso

Leave a Reply