Homem tenta fugir de cadeia disfarçado de Nazaré Tedesco; confira

Senhora do Destino está de volta no ‘vale a pena ver de novo’, a novela continua fazendo muito sucesso nas telinhas. Aparentemente, a novela também está fazendo muito sucesso em outros países, tanto que houve uma pessoa que se fantasiou de Nazaré Tedesco para fugir da cadeia.

Não se assuste, foi isso mesmo que você entendeu. Existe uma prisão de segurança máxima, situada em San Pedro Sula, em que Francisco Herrera Argueta de 55 anos, se vestiu a caráter, com direito a peruca loira e os demais acessórios, e obteve esse resultado:

Logicamente, essa tentativa foi frustada, pois era nítido que era um homem travestido de mulher.

O homem encontra-se preso desde 2015, e até o momento foi a sua unica tentativa de fugir do presidio. Ele foi condenado por posse ilegal de arma e assassinato.

Seu plano era de fugir assim que terminasse o horário de visitas, sua identidade falsa já estava com os seguranças competentes, mas na hora de colocar o plano em prática, a forma como andava e sua voz grossa o entregaram.

Sauceda Arqueta, competente pela segurança do local, afirmou que ele conseguiu passar por pontos cruciais da segurança, porém, quando um guarda perguntou o seu numero de visitante, ele precisou responder, então, sua voz grossa fez com que os guardas percebessem que era um presidiário em tentativa de fuga.

Para ter confirmação, o policial solicitou para que Francisco retirasse seus óculos, ficando claro que era um detento disfarçado.

Vimos em zipbr.com

Falando sobre isso

Leave a Reply