Casado, Huck dá close indiscreto em seios de Bruna Marquezine e vira piada

Luciano Huck é um dos apresentadores mais conhecidos do Brasil. Casado com Angélica há mais de uma década, ele tem três filhos com a famosa, Joaquim, Benício e Eva. O comunicador vive se metendo em polêmicas, até mesmo pela sua fama. Nesta semana, por exemplo, ao gravar o especial ‘Caldeirão de Ouro’, que traz as dez músicas mais tocadas no ano de 2016, Luciano acabou mostrando demais de uma atriz. Ele acabou exibindo em close os seios de Bruna Marquezine, chamada para apresentar uma das atrações do especial, que será exibido apenas em janeiro do ano que vem.

O comunicador chamou diversas mulheres lindas para abrilhantar sua atração. No entanto, o vestido preto com uma fenda fatal de Bruna acabou dando o que falar. A grande presença de mulheres para chamarem as dez melhores músicas do ano tem lá seu sentido. O ano de 2016 teve muitas artistas mulheres no topo das paradas de sucesso, especialmente no mundo sertanejo, como a dupla Maiara e Maraísa, além das cantoras Marília Mendonça e Naiara Azevedo. Ludmilla e Anitta também ficaram no top dez do comunicador, que uma vez por ano faz esse programa musical.

Em entrevista ao site ‘O Fuxico’, a cantora Maiara disse que estar nessa posição é muito bom e que todo o agradecimento deve ser dado aos fãs e ao público. Ela mencionou que está no TOP 10 de 2016 é algo extremamente maravilhoso e que era exatamente isso que as duas irmãs gêmeas buscaram. “Ter nossa música como trilha sonora do brasileiro ultrapassou nosso sonho e estar aqui é coisa de Deus”, desabafou ela ao portal.

Mais do que tantas mulheres entre os 10 mais de 2016, o que chamou a atenção mesmo foi um vídeo feito por Luciano. Com uma cara de estranhamento, ele acabou dando destaque extraordinário ao decote fatal de Bruna Marquezine. A atriz, que teria voltado a namorar o jogador Neymar, deu a impressão que nem ligou. Também pudera, o tal vestido com pouco pano teria custado incríveis R$ 56 mil. Dá para acreditar que uma peça de roupa custe tão caro?

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply