Jake Gyllenhaal: lindo, talentoso e solteiro!

O ator Jake Gyllenhaal faz o público feminino suspirar em Amor e Outras Drogas, seu novo filme

Jake vive um romance tórrido com Anne Hathaway em seu novo filme, Amor e Outras Drogas

Jake Gyllenhaal está com tudo. Um dos atores mais comentados do momento, o galã, de 29 anos, arranca suspiros do público feminino no filme Amor e Outras Drogas. No longa, em que faz par romântico com a bela Anne Hathaway, o ator interpreta um conquistador barato que se apaixona por Maggie, uma jovem artista que sofre com mal de Parkinson.

Jake Gyllenhaal: lindo, talentoso e solteiro!

Ao lado de Heath Ledger, Jake Gyllenhaal protagonizou cenas polêmicas no longa O Segredo de Brokeback Mountain
Foto: Divulgação

Jake adora desafios. O maior de sua carreira foi viver um romance homossexual no filme O Segredo de Brokeback Mountain, de 2005. Ao lado de Heath Ledger, Jake protagonizou a cena de sexo mais polêmica, e a história de amor mais humana, do cinema. A revista NOVA de janeiro detalha esse desafio na reportagem com o perfil do bonitão.

Por sua brilhante atuação na época, o ator passou a conviver com boatos sobre sua orientação sexual.  “Nunca me senti atraído sexualmente por homens, mas não teria medo se tivesse acontecido”, afirmou Jake à revista Details.

Muito seguro, Jake revelou em entrevista à revista GLOSS de janeiro que não teve dificuldade para gravar cenas de sexo e nudez ao lado de Anne Hathaway. “Na hora só pensei em ser natural. Não havia posições proibidas, lugares em que Anne não podia tocar. Fui totalmente eu”, explicou Jake.

Jake Gyllenhaal: lindo, talentoso e solteiro!

Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal demonstraram muita intimidade nas muitas cenas de nudez do filme
Foto: Divulgação

Quando o assunto é a vida pessoal, Jake já não é tão desinibido: muito discreto, o ator evita falar de seus romances. O ator, que já namorou as atrizes Kirsten Dunst (entre 2002 e 2005) e Reese Witherspoon (de 2007 a 2009), viveu recentemente um rápido romance com a cantora Taylor Swift. Já deu pra perceber que ele prefere as loiras.

Solteiro, Jake já tem novos projetos em mente, mas está se dedicando à divulgação do filme Amor e Outras Drogas, em cartaz nos cinemas brasileiros. Anne Hathaway, com quem protagoniza cenas quentes no longa, não poupa elogios ao amigo. “Jake é um cara carinhoso e preocupado com os outros, além de ser muito inteligente. Ele está sempre buscando conhecer coisas novas. Como ele não existem outros”, derrete-se Anne.

vimos em:mdemulher

Falando sobre isso

Leave a Reply