James Franco vive um pastor “ex-gay” no trailer oficial do drama “I am Michael”; assista

Gente, vocês lembram do filme “I am Michael”, aquele drama estrelado por James Franco e Zachary Quinto? O longa foi exibido em alguns festivais de cinema no ano passado e algumas cenas já circulavam na web, mas só agora, nesta quinta (22), que o filme teve seu trailer oficial divulgado.

A trama é inspirada na história real de Michael Glatze (papel de Franco), um ex-ativista da causa gay em São Francisco (EUA) que passa a viver como pastor católico, afirmando ter deixado de ser gay. O trailer mostra todo o drama entre Michael e seu namorado Bennett, interpretado por Zachary Quinto, que é obrigado a lidar com as novas “descobertas” do amado.

O filme é baseado no artigo “My Ex Gay Friend”, que foi escrito pelo amigo de Michael, Benoit Denizet-Lewis, e foi publicado na New York Times Magazine, em 2011.

O elenco conta ainda com Emma Roberts, que vive a noiva do pastor em sua “fase hétero”, e Charlie Carver, um dos gêmeos magya de “Teen Wolf”, que faz uma cena de “menáge a trois” com Franco e Quinto no filme.

“I am Michael” tem direção de Justin Kelly (King Cobra) e deve ser lançado online no dia 27 de janeiro.

 

Falando sobre isso

Leave a Reply