Jeito que você fecha seu sutiã revela se você é submissa, dominadora ou outros

Há diversos comportamentos no dia a dia que possibilitam identificar alguns traços da personalidade de uma pessoa. Uma das formas, segundo a especialista em linguagem corporal e comportamento humano Patti Wood, é o jeito como as mulheres fecham o sutiã.

Para chegar a essa conclusão, ela analisou as quatro formas mais óbvias de usar a peça e associou cada uma delas a um tipo de personalidade. Mas faz uma ressalva: “Algumas mulheres fazem isso da mesma forma a vida toda, é um comportamento espontâneo e, por isso, nem sempre reflete a personalidade”, disse ao jornal britânico Daily Mail.

A pesquisa foi desenvolvida com base na teoria do psicólogo William Moulton Marston, que indica quatro traços comportamentais: Dominância, Influência, Estabilidade e Conformidade (DISC, na sigla em inglês). Saiba em qual delas você se encaixa melhor:

Fechar o sutiã nas costas indica uma personalidade submissa. São mulheres atenciosas e simpáticas, que seguem tradições e pensam muito antes de tomar uma atitude, para se certificarem de que estão fazendo a coisa certa.

Fechar o sutiã na frente e depois virá-lo para trás indica personalidade influenciadora. São mulheres que gostam de ser desafiadas, estão sempre dispostas a aprenderem coisas novas, gostam de quem tem senso de humor e ficam entediadas facilmente.

Fechar o sutiã fora do corpo e colocar pela cabeça indica uma personalidade cautelosa. São mulheres discretas e que não gostam de chamar a atenção.

Usar sutiã com fecho frontal indica uma personalidade dominadora. São mulheres que valorizam a eficiência e esperam que as outras pessoas façam o mesmo. Gostam de roupas de marca e de manter o controle. Não gostam de mudanças.

Vimos em bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply