Jô Soares cansa de ser humilhado; e depois de 16 anos veja sua decisão…

Jô Soares está irritado na Globo!

Ainda não foi confirmado oficialmente o retorno dele (será que a Globo vai tentar segurá-lo com uma boa proposta?), mas o apresentador voltou a manter contato com Silvio Santos e os rumores estão cada vez mais fortes.

Os dois se falaram por telefone.

Insatisfeito e magoado com a Globo, Jô Soares está acertando discretamente sua volta ao SBT após 16 anos. Ele trabalhou lá entre 1988 e 1999.

jo2

 

 

 

 

 

 

 

Marcelo Adnet quase pegou o lugar de Jô Soares

A Globo, como costuma fazer com quem fica mais velho (Renato Aragão e Chico Anysio são exemplos disso), humilhou Jô Soares. Não é de hoje que a emissora carioca vem aprontando pelas costas dele para derrubá-lo.

Inicialmente, o ex-humorista da MTV Marcelo Adnet queria o lugar dele e a Globo deu corda. Mas o moço andou queimando a própria imagem ao trair a mulher em público, no meio da rua, aí resolveram trocá-lo por Pedro Bial (que vai substituir Jô no ano que vem).

jo3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas Bial acabou abocanhando a disputada vaga

Como prêmio de consolação, cogitaram mandar Jô para um dos canais a cabo da Globo ou como comentarista do Jornal da Globo. Ele deixou claro, inclusive em entrevistas, que estava muito chateado e que não tinha interesse nesses projetos que lhe ofereceram.

Tomara que ele vá para o SBT e arrase!!!!!! Para calar a boca de quem o desprezou…

Vimos em jornaalhoje

Falando sobre isso

Leave a Reply