Jogador alemão tira onda da Seleção Brasileira na virada do ano

O alemão Toni Kroos, autor de dois gols no 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo 2014, comemorou o ano-novo provocando os brasileiros no Twitter com o resultado do “Mineiraço”

Esse termo tem comparação ao Maracanaço, outro desastre da Seleção na Copa de 50. A partida com vitória alemã, por expressivos 7–1, é considerada como um dos resultados mais notáveis da história do futebol.

screenshot_2

Voltando ao atual meio-campista do Real Madrid, o cara postou essa imagem ai de cima, que brinca com o placar da partida e a chegada de 2017. Como era de se esperar, a piada bem sacana e bem “brazuca” rendeu milhares de retweets e respostas de brasileiros. Não sei, se caberia aqui, de forma imparcial, o “pimenta nos olhos dos outros é refresco”

hqdefault

Vale a pena ver de novo. Não, não vale!

Mas o lateral Marcelo, companheiro do alemão no mesmo time do Real, reagiu mandando uma indireta e seu post, também no Twitter.

screenshot_3

Talvez assustado com a repercussão, o próprio jogador postou uma mensagem logo após o meme. “Tanta atenção para apenas uma piada. Desejo a todos vocês um ano-novo feliz…”, disse. Kroos marcou o quarto e o quinto gols no massacre da Alemanha no Mineirão na presença de mais de 58.000 pagantes.

O atleta foi decisivo para a conquista do tetra da Mannschaft, apelido dado ao time nessa copa, que queria dizer Equipe (justo apelido). É seleção, temos que aprender a engolir sapos e levar na esportiva…agora imagina se Kroos ainda escreve: Saugen, das ist Traube! – Chupa, que é de uva!

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply