Jogue uma aspirina na máquina de lavar roupa. O resultado é perfeito!

Não importa o que você faça para lavar a roupa branca, às vezes não tem jeito: ela fica encardida. E quando isso acontece, ela só tende a piorar a cada lavagem. Só que existe uma arma secreta no seu armário do banheiro que ajuda a acabar com este problema.

Pegue cinco comprimidos de aspirina de 325mg e deixe eles se dissolverem em um galão de dois litros de água quente. Você também pode quebrar os comprimidos para eles se dissolverem mais rápido.

Agora coloque a roupa encardida na solução deixe por 8 horas ou durante a noite. As roupas devem ficar totalmente submersas na água. Alternativamente, você também pode jogar os comprimidos de aspirina na máquina de lavar, mas, nesse caso, o melhor é dissolvê-los antes para facilitar o processo.

Após 8 horas, retire as roupas da água e coloque-as para secar ou, se preferir, coloque-as na máquina de lavar para mais um ciclo de lavagem. Além de combater o encardimento, a aspirina também remove manchas.

Se você quiser remover manchas de sangue, no entanto, é necessário primeiro dissolver os comprimidos em água fria antes de colocar as roupas manchadas e deixá-las por 2 horas. Nunca tente remover mancha de sangue com água quente. A proteína que existe no sangue irá endurecer, ficando mais difícil de remover.

A aspirina contém um ácido fraco que surte grande efeito. Não haverá necessidade de comprar produtos caros para lavar roupa se você tiver alguns destes comprimidos no armário.

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply