Jovem perde 127 kg e encontra o amor da sua vida no País de Gales

Georgia Davis, de 22 anos, já foi considerada a adolescente mais gorda do mundo ao pesar mais de 380 quilos. Hoje, após emagrecer 127 quilos, Georgia encontrou o amor de sua vida.

Segundo as informações do Daily Mail, em abril deste ano, a moça, de Aberdare, no País de Gales, precisou ser levada para o hospital depois de complicações de saúde. Muito pesada, foram necessários sete policiais, dois guindastes, dois carros e 11 médicos para tirá-la de sua casa.

No hospital, a moça, que não conseguia andar, foi submetida a uma rigorosa dieta e exercícios na tentativa de ajudá-la a emagrecer e, assim, voltar a ter mobilidade. Lá, além de encontrar esperanças de uma vida mais saudável, a jovem encontrou uma chance no amor.

Matthew Takel, de 43 anos, estava em seu turno de trabalho como faxineiro no hospital quando em uma de suas sessões de terapia conheceu Georgia. No dia 9 de outubro, o casal anunciou o relacionamento em suas contas no Facebook.

O peso excessivo da jovem já atraiu a atenção dos britânicos em 2008, quando Georgia, aos 15 anos e com 209 quilos, foi expulsa da escola por “comer demais” e ter parado de participar das aulas de Educação Física.

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Vimos em http://www.redetv.uol.com.br

Falando sobre isso

2 comments

  1. gostei muito do relato desta moça. hoje tenho 19 anos e em 3 anos engordei quase 30 quilos e eu nao consigo emagrecer preciso de ajuda. alguem?

  2. Nathalia Rodrigues

    Tbm quero participar,tô precisando muito

Leave a Reply