Kéfera causa polêmica com piada sobre Deus e masturbação

Após inúmeras críticas, youtuber desabafou sobre o caso através do Snapchat.

 

A atriz e vlogueira Kéfera Buchmann se envolveu em uma nova polêmica após publicar um vídeo reclamando do calor e de sua aparência. Ela iniciou uma grande discussão ao falar que “Deus estava bat**do p**eta” quando criou algumas mulheres, porque elas estão sempre lindas, independente da situação.

Com mais de 10 milhões de seguidores no canal 5incominutos, no YouTube, Kéfera começou um “diálogo” com Deus para o vídeo sobre o verão. “Com todo respeito, Deus, vou falar um negócio que o Senhor talvez fique um pouquinho chateado comigo. Mas, é com todo respeito, porque Te considero ‘Brother’, entendeu?”, disse.

Na sequência, ela fez uma declaração polêmica, que deixou alguns internautas revoltados. “Seguinte, tem [sic] mulheres que parece [sic] que Deus estava bat**do p**eta… [interrompe devido a um ‘relâmpago’] Desculpa, era brincadeira. Ignorância, não sabe brincar? Levei um p*ta susto. Vou me expressar de um jeito que o Senhor não fique ‘ofendidinho’. Existem mulheres que parece [sic] que Deus estava num momento muito feliz curtindo uma ‘vibe’ oração, e tal…”, completou.

Assista ao vídeo:

Após diversas de críticas recebidas nos comentários, Kéfera Buchmann desabafou sobra a situação no Snapchat. “Tá [sic] rolando um ‘mimimi’ com a piadinha que fiz com Deus no meu último vídeo. Primeiramente, Deus é meu ‘brother’, ele sabe disso. Em segundo lugar, para a maioria dos cristãos que estão me xingando e projetando tanto ódio, desejando até minha morte, queria jogar [sic] uma pergunta para vocês: foi isso que Deus ensinou para vocês? Desejar a morte do ‘irmãozinho’? Estou ‘sentindo cheiro’ de ignorância. Cuidem de suas próprias vidas. Sabem por quê? Porque Deus olha para a essência das pessoas e sabe que eu não sou uma pessoa ruim, estou bem longe de ser”, desabafa Kéfera.

MAIS
Encontrada uma “garra alienígena” gigante enterrada no deserto peruano

Confira a resposta da youtuber:

Falando sobre isso

Leave a Reply