Kelly Key abre jogo sobre relação com Latino em entrevista na TV

“Ele não faz parte do meu universo”, resumiu a cantora, no programa de Gugu Liberato.

Entrevistada por Gugu Liberato no programa de TV que foi exibido nesta quarta (24), Kelly Key nostrou a nova família e tocou em um assunto espinhoso: o relacionamento com Latino.

A cantora de 34 anos revelou que começou a namorar o cantor quando tinha 13 anos e ele, 23. “A mulher tem que se dar muito o valor. É importante a gente saber se colocar em qualquer relacionamento. Quando a gente é muito nova e tem um parceiro muito mais velho é natural que ele consiga, malandramente, fazer sua cabeça com algumas coisas. Acho que faltou muita maturidade em mim. Comecei a namorar quando tinha 13 anos. E ele é 10 anos mais velho que eu.”, disse.

Quando foi perguntada por Gugu se guardava mágoas do ex-marido e pai de sua filha Suzana, Kelly afirmou que ele não faz mais parte do seu universo. “Eu tenho 34 anos. A Suzana vai fazer 17 anos. Ele é uma pessoa que, de fato, não faz parte do meu universo. Não tem espaço pra ter nada, nenhum tipo de sentimento. Nem mágoa, nem amor, nada”, resumiu.

A cantora ainda retrucou uma provocação dita por Latino após o nascimento de Artur, terceiro filho com Mico Freitas. “Ele não perde tempo, né?! Eu acho que eu não empato não, acho que vou parar por aqui! Vai ser difícil. Quando eu estiver chegando perto, ele já vai estar longe! Não sei (se Latino tem 9 filhos). Mas já tem muitos, né?”, provocou.

Quando Gugu perguntou sobre a maior loucura que ela já havia feito, ela lembrou de quando comprou um carro no cartão de crédito: “Passei na concessionária e disse: ‘Que carro lindo’. Minha mãe mandou devolver na semana seguinte”, disse. Assista:

Vimos em vejasp.abril.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply