Lembra da Stefhany que foi detonada por casar com ‘velho rico’? Veja como está

Também conhecida como Stefhany Absoluta ou Stefhany do Cross Fox, ela se casou com um homem mais velho e teve filhos. Saiba por onde ela anda.

Sucesso nas redes sociais no ano de 2009, #Stefhany Absoluta ou Stefhany do #Cross Fox é uma das que surfou na onda das sub-celebridades instantâneas e na das músicas de ostentação. No ano em questão, ela lançou um video-clipe ‘bizarro’ que mostrava um veículo da VW modelo Cross Fox que, para ela, era o máximo da ostentação. A música se popularizou e a cantora era figurinha carimbada nos programas de TV, principalmente no SBT e na Band. Na Globo, chegou a participar do programa de Luciano Huck. A música também fez Stefhany ganhar da montadora um carro do modelo cantado.

Por conta do sucesso e dos temas de suas músicas, ela foi convidada para o folhetim ‘Cheias de Charme‘, e seu estilo brega então ganhou o país.

Ela cantou com a Banda Calypso, entre outros cantores e bandas nortistas.

A cantora, até então, tinha sumido das redes sociais e mídia, mas por conta de uma matéria feita no site do UOL nesta segunda, 19, voltou a ser assunto novamente.

Stefhany se casa com ‘velho rico’ e é criticada

A cantora que subiu e caiu na mesma velocidade, hoje vive longe dos holofotes. Mas a moça se casou e teve uma filha. Seu casamento teve tons cômicos como, por exemplo, entrar na igreja montada num jumento, animal característico de sua região. O casamento ocorreu em 2015 e com um rico empresário da região norte do país. O marido da cantora tem 53 anos, ou seja, 26 anos a mais que ela. O casamento teve audiência nacional, pois foi transmitido pelo programa de domingo do SBT, apresentado por Eliana. A escolha por entrar com o animal foi da própria cantora, que disse que, apesar de hoje ter uma boa vida, não quer esquecer seu passado pobre.

Já o marido diz não ligar para a diferença de idade nem para as críticas que o casal sofreu na época, pois ele diz se tratar de preconceito.

Na época, Stefhany foi muito criticada em redes sociais, e chamada de alpinista social, casando-se com um homem muito mais velho e rico. Mas ela conseguiu superar as críticas e teve inclusive uma filha, Deborah Esther.

Stephany dá à luz filha ‘missionária de Deus’

Stephany se converteu à Assembleia de Deus, e agora evangélica já tratou de denominar sua filhinha que nasceu recentemente como uma ‘missionária de Deus’. A pequena Deborah Esther foi muito comemorada pelo casal no Instagram. A foto abaixo foi postada na rede social da cantora que agora adota o sobrenome do marido, Stephany Cardoso. Ela recentemente também entrou para a música gospel e se atreveu a gravar um CD para crianças.

Stefhany do Cross Fox e família

Publicado por Notícias Superinteressantes em Quarta, 21 de junho de 2017

Vimos em curiosidadesdanet

Falando sobre isso

Leave a Reply