Lente de contato nos dentes dá sorriso SUPERbranco; conheça e veja preço

As lentes de contato dental têm, literalmente, colocado um sorriso mais bonito no rosto das celebridades. Chamada também de lente de porcelana, essa técnica odontológica foi a escolha de famosas como Gracyanne Barbosa e a ex-BBB Paulinha. O procedimento, que é rápido e simples, pode transformar completamente a aparência dos dentes.

A musa fitness Gracyanne Barbosa apostou no tratamento para branquear o sorriso

Para que serve? 

Segundo o cirurgião dentista Dr. Luís Marcelo Sêneda, da clínica SM Oral Care, o tratamento estético é ideal para quem quer corrigir manchas e falhas mais suaves nos dentes. “Utilizamos a lente para ajuste de defeitos, como cobrir dentes escurecidos, reparar pequenas fraturas e distanciamentos entre os dentes”, explica.

A ex-panicat Juju Salimeni também investiu no tratamento; diferença é chocante

Segundo o profissional, as lentes são semelhantes a um tratamento mais tradicional chamado de faceta laminada. “A vantagem das lentes é que elas são extremamente finas e não desgastam o esmalte dos dentes”, afirma o Dr. Luís.

Além de ser um tratamento para clarear os dentes, ele ajuda a corrigir dentes tortos de forma suave. De acordo com o dentista “as lentes são capazes também de mudar o formato do dente, corrigindo alguns espaços, por exemplo. E, assim, mudar o sorriso”.

A ex-BBB Paulinha Leite transformou até mesmo o formato do sorriso com o tratamento

Quanto custa? 

O tratamento é feito em uma única sessão e não exige manutenção especifica. “Assim como qualquer pessoa, quem fez o tratamento também precisa fazer um acompanhamento regular com o dentista para cuidar da saúde, mas a lente é ultra resistente e, a não ser que a pessoa tenha hábitos nocivos (como morder tampa de caneta ou ranger os dentes), não quebra, nem descola”, afirma. O procedimento tem um preço que varia entre R$ 2 mil e R$ 3 mil reais (por lente de contato aplicada).

Vimos em: BolsadeMulher

Falando sobre isso

Leave a Reply