Look de Cleo Pires confunde fãs e seguidores nesta terça (6)

Atriz usou seu perfil pessoal no Instagram para mostrar novo acessório de luxo, mas foram pequenos “detalhes” que acabaram roubando a cena no registro.

Nem sempre publicar o “look do dia” nas redes sociais é uma boa ideia. Foi o que Cleo Pires “aprendeu” nesta terça (6), ao compartilhar com seus fãs um clique para mostrar uma bolsa de luxo da marca francesa Chanel, mas foi a roupa que a atriz estava usando no momento do registro que chamou a atenção dos seguidores no Instagram.

Sou a favor do consumo consciente e por isso compartilho e dou essa dica para vocês“, escreveu a atriz na legenda da foto, falando sobre o serviço responsável por encontrar o acessório de luxo para a atriz da Rede Globo. No clique, Cleo Pires aparece usando um moletom em tom ocre, supostamente sem uma calça ou saia, e com uma bota acima do joelho. Confira: 

Eu sempre quis A CLÁSSICA, e agora eu tenho. @etiquetaunica ?? vcs são mto perfeitos. Pra quem não conhece, eles vendem em segunda mão bolsas e outros produtos só de marca top (todos originais e comprovados!). Sou a favor do consumo consciente e por isso compartilho e dou essa dica p vocês. E ainda estão com promoção de dia dos namorados só nesta semana, os preços que já são bons, estão ainda melhores ? Corre lá pro insta deles e aproveite essa oportunidade fazendo a farra ⚡⚡⚡

A post shared by CLEO (@cleopires_oficial) on

O look inusitado acabou chamando a atenção dos seguidores mais atentos da atriz, que ignoraram a bolsa luxuosa — ou a montagem do clique — para falar sobre as peças escolhidas por Cleo Pires. Muitos, inclusive, espalharam que a atriz estaria sem roupas íntimas, boatos que foram logo corrigidos por fãs: “Dá para ver que está de calcinha e, mesmo se não estivesse, ninguém tem a ver com isso. Ela é linda“, defendeu uma jovem.

A edição da foto também foi criticada, com muito bom humor, pelos seguidores: “Só esse corte no Photoshop que poderia ser feito com mais carinho, né?“, apontou uma mulher. “O fundo é falso e o recorte da imagem ficou mega tosco“, opinou outra jovem.

Vimos em vejasp.abril.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply