Luan Santana vai tirar férias de um mês e voltar aos palcos em pleno carnaval

Apresentações de Luan Santana estão previstas até 22 de janeiro. Cantor tira um mês para descansar e já volta com shows no carnaval de Salvador

Em breve os fãs de Luan Santana vão ter de esperar um mês para ver o cantor nos palcos.  As férias do astro estão marcadas para começar no próximo dia 23, após a apresentação que acontece na véspera (22) em Florianópolis (SC).

Antes, Luan Santana tem shows marcados para esta sexta-feira (13), em Saquarema (RJ); sábado (14) no Tamandaré Fest, em Tamandaré (PE), dia 19 no aniversário de Praia Grande (SP); dia 20 em Ilha Comprida (SP) e dia 21 em São Paulo.

O fim das férias em seu site oficial está previsto para 21 de fevereiro, mas sua primeira apresentação agendada é dia 24, no camarote Salvador, na sexta-feira de carnaval. Outro show na capital baiana está marcada para domingo, no camarote Villa Mix.

Procurada pelo iG, a assessoria do cantor, até a última atualização desta reportagem, não divulgou quais os planos dele para o período de descanso. Luan deve aproveitar as férias com Jade Magalhães, já que reatou o namoro  no final do ano passado.

Os dois, que começaram oficialmente a relação em outubro de 2012 e terminaram em novembro de 2013, reatando em 2015, mas pondo fim (ou reticências) na relação novamente em maio do ano passado, foram vistos justos no show da dupla Maiara e Maraísa em Balneário Camboriu (SC) e assumiram o romance.

Uma novidade na carreira é que Luan este ano ganhará um programa semanal no Multishow.  A proposta inicialmente é parecida com a do “Música Boa ao Vivo”, apresentado por Anitta desde o ano passado no mesmo canal às terças-feiras: ele vai receber atrações musicais todas as quartas-feiras ao vivo para se apresentarem ao seu lado, no Rio de Janeiro. A atração terá 13 edições e ainda não possui nome definido.

O programa será também uma boa oportunidade de Luan Santana continuar divulgando as 11 canções do DVD “1977”, gravado em agosto, no qual canta com Ana Carolina, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy , além da atriz Camila Queiroz . O título da obra faz referência ao ano em que foi criado o Dia Internacional da Mulher.

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

 

Falando sobre isso

Leave a Reply