Luana Piovani faz comentário racista contra seguidora no Instagram

“Essa fuça de nariz abertão, progressiva no cabelo, não é fácil me aceitar musa, chora fiota, chora”, escreveu a atriz

Com a divulgação do ensaio para a nova Playboy, Luana Piovani recebeu algumas críticas em sua conta no Instagram. De acordo com o jornal Extra, uma das seguidoras comentou que as fotos na rede social não condiziam com as divulgadas pela revista e a atriz respondeu com agressões racistas.

“Nunca que essa bunda é dela, nem a pau! É só olhar as fotos do insta que tu já vê a grande diferença”, escreveu a internauta. Ao responder, Luana fez comentários sobre o nariz e o cabelo da jovem: “Amadinha tá seca de inveja né, entendo flor, com 18 anos, essa fuça de nariz abertão, progressiva no cabelo, não é fácil me aceitar musa, chora fiota, chora”.

Polêmica

Essa não é a primeira vez que a atriz se envolve em polêmicas sobre questões raciais. No ano passado, quando a atriz Taís Araújo teve sua página do Facebook atacada por racistas, Luana disse que não entendia o motivo de tanta repercussão do caso.

“Sacanearam ela na internet? Foi isso? Porque eu sou blaster sacaneada e xingada na net e nunca saíram em defesa. Até porque nem ligo, né, gente”, escreveu ela.

image

Vimos em Catraca Livre

Falando sobre isso

Leave a Reply