Luciele di Camargo responde críticas após mostrar melasma em foto

A atriz Luciele di Camargo foi criticada depois de publicar uma foto sem maquiagem. Ela, no entanto, não ficou calada e rebateu as ofensas dos seguidores com uma mensagem empoderadora.

A imagem, tirada na companhia de seu marido, Denilson, mostra um melasma em seu rosto. Esta condição é caracterizada pelo aparecimento de manchas escuras na pele, normalmente ocasionadas por exposição solar, uso de anticoncepcionais e gravidez.

luciele

A resposta da atriz gerou repercussão negativa e positiva

“Caraca, olha pra seu rosto”, escreveu um internauta em seu Instagram. A atriz, então, comentou: “Não tô vendo nada demais no meu rosto. Tenho dois olhos, uma boca, um nariz, uma pele sem cicatrizes, sem acne. Ah, já sei, você tá falando do meu melasma, fruto da gestação dos meus filhos. Quer saber se me preocupo com ele? Não. Me olho no espelho e amo tudo o que vejo. E você? Já se olhou hoje? experimenta se olhar”.

A resposta de Luciele gerou repercussão – tanto negativa como positiva. Alguns consideraram sua postura desnecessária, mas muitos demonstraram apoio a atriz ao compartilharem que passam pelo mesmo problema.

Existem vários tratamentos para o melasma. Segundo o site Minha Vida, primeiramente é necessário se proteger contra raios solares. Além disso, é possível utilizar cremes clareadores, fazer peelings ou lasers para melhorar as manchas. Entenda mais sobre melasma aqui.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply