Macete com pregadores para nunca mais sofrer com o fio do fone de ouvido enroscado

Você é daquelas pessoas que não vive sem música, mas sempre sofre na hora de encontrar e desenrolar o fone de ouvidos da mochila ou da bolsa? Sempre te dá um trabalhão para encontrar a ponta e tirar todos os nós dos fios enquanto está caminhando em direção ao ponto de ônibus, ou já dentro dele escolhendo a música? Veja como fazer um “porta-fones de ouvido” com prendedores de roupa.

Guardador de fones de ouvido

Pegue dois pregadores de roupa desses mais simples de madeira. Se você quiser, passe uma tinta para dar um colorido ou texturize da maneira que preferir, com ilustrações ou adesivos. No tutorial em vídeo compartilhado pela blogueira Paula Stephânia, ela usa um adesivo de pérolas para enfeitar seu porta-fones.

Com ajuda de uma cola quente ou de contato, junte os dois grampos com as faces opostas em direção contrária um do outro, como na imagem abaixo.

Em uma garra você prende o conector do fio. No vão entre os dois grampos, você enrola todo o comprimento do fio. E, na prensa do outro pregador, você prende os dois fones de ouvido. Veja como fazer, assistindo à quarta dica compartilhada nesse tutorial em vídeo:

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply