Mãe biológica de uma das filhas de Angelina Jolie faz apelo para ver a garota

A mãe biológica de Zahara, 12, filha adotiva de Angelina Jolie, 41, e Brad Pitt, 53, está lutando para conseguir ver a garota. Mentewab Dawit Lebiso, 31, fez um apelo ao jornal “Daily Mail” para entrar em contato com a adolescente.

De acordo com ela, após o divórcio dos astros de Hollywood, a menina deve continuar morando com Jolie.

Segundo a publicação, Mentewab, que deu a filha ainda bebê para adoção, sonha em voltar a ter contato com ela. “Por favor, apenas me deixe falar com minha filha. Eu só quero que ela saiba que eu estou viva aqui e querendo falar com ela”, pediu a moça que foi estuprada aos 19 anos e engravidou.

“Eu não quero minha filha de volta. (Quero) apenas entrar em contato com ela, ser capaz de ligar e falar. Angelina é mais mãe para ela do que eu sempre fui. Zahara está com Angelina desde bebê, mas isso não significa que eu não sinta falta dela”, explicou.

“Quero pedir a Angelina para que me deixe falar com ela. Eu não acho que isso seja muito. Eu não quero dinheiro”, garantiu.

Sobre o divórcio dos famosos, Mentewab comentou: “Eu quero que minha filha fique com Angelina. Ela é boa mãe e todos os filhos devem ficar com a mãe. Eu lamento que eles tenham se separado. Eu vou orar por eles. Eu gostaria que a Zahara soubesse que ela tem uma mãe que a ama tanto quanto a Angelina”, desabafou ela.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply