Mãe de 5 adotou os 3 filhos da sua vizinha falecida, então o karma bateu na sua porta

Audrey, uma mãe solteira de 3, pediu a sua vizinha, Tisha, uma mãe de 5, que cuidasse dos seus filhos enquanto ela fosse ao hospital para realizar uns exames. Audrey não sabia que sua vida estava a ponto de acabar…

Um dia de exames se converteu em um mês de consultas, mais exames e más notícias. Os médicos a diagnosticaram com câncer de esôfago e estômago em estado 2. Nesse momento avisaram-na que ela tinha um ano de vida e que devia resolver tudo o que precisava.

Mas os médicos se equivocaram…em duas semanas ela estava morta.

Antes de falecer, Audrey perguntou a sua vizinha e nova amiga (antes disse nem se conheciam), Tisha, e seu marido, Kevin, se eles poderiam cuidar dos seus 3 filhos quando ela morresse.

Apesar de já terem cinco filhos, Tisha e seu marido concordaram em ficar com os 3 filhos de Audrey.

Mas a casa dos Beauchmin não era suficientemente grande para que as autoridades permitissem que eles ficassem com os 3 filhos, agora órfãos. Havia espaço suficiente, mas viviam amontoados, dividindo camas e ocupando cada espaço da casa.

As autoridades exigiram que se colocasse uma nova parede em um quarto para torná-lo um dormitório apropriado. Sem esse trabalho de construção, não lhes permitiriam adotá-los. Mas onde conseguiriam dinheiro? Começaram a se desesperar.

Aqui é onde aparece o karma. Graças a um vizinho, uma equipe de televisão soube da situação e decidiu visitar a família. Lhes disseram que estavam a par da situação e que tinham conseguido que uma equipe de pedreiros fizesse essa parede requerida pelas autoridades.

Então lhes pediram que saíssem da casa por uns dias para que os trabalhadores pudessem fazer o trabalho mais rápido. Mas não sabiam que era um truque para tirá-los de casa.

O plano era transformar a casa completamente, paredes, almofadas, móveis, aparelhos eletrodomésticos, acabamento e tudo mais. A transformação foi completa. Eles até ofereceram despensa grátis por um ano.

Mas nada como ver a história diretamente no vídeo:

Essa família fez algo lindo por uma vizinha e seus filhos. Os aceitaram dentro da sua família e, por isso, o karma bateu na sua porta…que bom!

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply