Mãe de Claudia Leitte conta a verdade da filha e choca: ‘Não criei mau-caráter’

A cantora Claudia Leitte é uma das artistas mais conhecidas do Brasil, mas está envolvida em maus lençóis em um caso de acusação grave. De acordo com uma reportagem do site da Revista Veja, a jurada do reality show ‘The Voice Brasil’, é acusada de ter cometido infrações envolvendo a Lei Rouanet, que ajuda em incentivos culturais no Brasil. Claudia teria passado do prazo para cumprir uma decisão judicial, que a obriga a devolver R$ 1,2 milhão aos cofres do governo federal. A cantora, de acordo com uma análise do Ministério da Cultura, apesar de ter captado a quantia desejava para realizar sua turnê, não cumpriu com a proposta da lei, que seria popularizar os shows. Por isso, ela teve as contas reprovadas pelo governo. Quando isso acontece, os produtores envolvidos são obrigados a devolverem tudo o que foi captado.

Leitte tem sido muito criticada nas redes sociais. Alguns internautas dizem que Claudia não precisava da lei para fazer tais shows, pois tinha capacidade de chamar público por si só. Além de ter muitos sucessos, a cantora é figurinha carimbada na televisão, o que costuma atrair o público em apresentações por todo o país. A mãe de ‘Claudinha bagunceira’, no entanto, não gostou nada de ver o nome da filha metido nessa polêmica. Ela decidiu partir para a defesa dela e usou o próprio Instagram para dizer que não criou uma filha criminosa.

“Você deve ser muito feliz com você mesmo, né?”, disse ela em resposta a um seguidor que detonava Leitte. Em seguida, a mãe da cantora continuou a fazer pronunciamentos polêmicos e dizer que sua filha, na verdade, não estaria errada. Lhe ‘garanto que se ela realmente devesse, já teria pago, viu!? Se tem algo que não fiz errado neste mundo foi criar mau-caráter”, contou a matriarca que ajudou a famosa a ser a mulher que é hoje.

Na sua opinião, apesar de terem direito legal sobre isso, artistas #Famosos, como Leitte, Ivete Sangalo e outros devem usar a Lei Rouanet para ajudar a angariar dinheiro para suas produções?

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply