Mãe de duas crianças posta foto dela e seu marido na praia. Graças a um detalhe, ela tem sido compartilhada pelo mundo.

Jasmine Owens tem dois filhos e tem lutado com a imagem de seu corpo há algum tempo. Ela tentou todos os tipos de dieta e até fez uma cirurgia para ajudá-la a perder peso. Mas nada disso a ajudou a se sentir melhor consigo mesma. “Com o passar dos anos, a imagem negativa que eu tinha do meu corpo me impediu de aproveitar a vida com o meu marido e meus filhos, e finalmente eu cansei de me esconder do mundo”, explicou Jasmine.

A perspectiva de Jasmine mudou de repente: “E parei em frente ao espelho e realmente me olhei. Antes, eu não aguentava nem me ver, então, conseguir ficar nua e parar em frente ao espelho e apenas olhar para o meu corpo foi um grande primeiro passo para mim. Desde então, eu tenho dado passos como comprar meu primeiro biquíni, vesti-lo para ir à piscina ou à praia e aprender a parar de me julgar”, lembra Jasmine. Para celebrar a sua recém-adquirida autoestima, ela postou uma foto dela com seu marido Keenan (que tem o corpo bem malhado) na praia.

Jasmine explicou como o seu sentimento sobre o seu corpo mudou: “Com o passar dos anos esse homem amou cada curva, cada dobra, e cada estria no meu corpo. Eu nunca entendi o porquê! Como ele poderia amar algo que não é ‘perfeito’? Como é que um homem que ‘nasceu em forma’ ama alguém como eu! Eu não tenho a barriga chapada, meu corpo balança quando eu ando, droga, se eu subir as escadas correndo o meu corpo “bate palmas” (risos)!!…

… Mas agora eu vejo que eu tenho o corpo ‘perfeito’. Cada dobra, cada curva e cada estria em mim serve perfeitamente para fazer feliz a nós dois!! Eu amo o meu corpo e eu finalmente vejo porque ele ama também!”

“Se não fosse o meu marido sendo o meu incentivador número 1 e me encorajando a sair e mostrar ao mundo quem sou, eu ainda estaria dentro da minha caixa de tormento, como eu chamava a minha zona de conforto”, explicou Jasmine sobre seu marido amoroso há seis anos.

Jasmine recebeu alguns comentários negativos de usuários do Instagram que alegam que ela está “promovendo a obesidade”, mas sua foto de biquíni também já recebeu quase 70.000 curtidas. Muitas pessoas estão celebrando sua coragem, e acham a autoestima dela inspiradora. Jasmine finalmente se deu conta de que ajudou outras pessoas a perceberem isso também: a vida é muito curta para se esconder dela!

Vimos em naoacredito.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply