Mãe de Isabella Nardoni divulga 1ª foto do filho recém-nascido

“Cada filho tem uma história”, disse Ana Carolina Oliveira sobre a gravidez de Miguel, anos depois do assassinato de sua primogênita

O país inteiro acompanhou a trágica história de Ana Carolina Oliveira, em 2008, quando Isabella Nardoni, sua filha de 5 anos, foi assassinada pelo pai e pela madrasta. Difícil não se compadecer pela dor de uma mãe que perdeu sua filha pequena e, ainda por cima, de uma maneira tão assustadora. Apesar dessa marca, agora, oito anos depois, Ana Carolina parece estar seguindo em frente com o nascimento do filho Miguel.

Casada há dois anos com Vinicius Francomano, ela vive sua segunda maternidade há quase dois meses. Pela primeira vez, nesta quinta-feira (28), ela compartilhou fotos do filho no Instagram. Miguel posou com os pais para um ensaio fotográfico e a mãe publicou uma das fotos com a legenda: “Miguel nasceu um príncipe, lindo e cheio de vida”.

“Lutei para voltar a ser feliz, pois essa é a imagem que a minha filha tinha de mim”, disse Ana Carolina em entrevista para VEJA SÃO PAULO. Em abril, a revista fez uma reportagem sobre como está a vida da mãe de Isabella Nardoni oito anos após a tragédia que transformou de forma dramática a história de sua família. Na entrevista, ela contou que a gravidez foi planejada e deixou claro que “Quem sofre problemas trágicos pode encarar uma segunda gravidez como uma substituição. Não será o meu caso. Cada filho tem uma história“.

Vimos em mdemulher

Falando sobre isso

Leave a Reply