MÃE E CRIANÇAS POSTAM FOTO SORRINDO AO LADO DE PAI MORTO E CAUSAM REVOLTA NA INTERNET

Essa mulher sorridente ao lado dos filhos e seu marido morto, é Eva de 26 anos, ela mora nos EUA onde conheceu seu marido.
Em um post em seu Facebook ela chegou a chocar o mundo, na imagem ele aparece sorrindo ao lado de seus amados filhos e do seu marido morto, saibam agora porque.
Eles viveram por mais de 11 anos juntos, e agora ela vê sozinha com seus filhos e sendo criticada por muitas pessoas depois que fez esse post, mas ela não ligou pois sabe que isso serviu de alerta para muitas pessoas, então sua missão estaria cumprida, ela conseguiu atingir os jovens e todos os tipos de pessoas, isso para ela foi muito importante.
Ela conheceu o pai de seus dois filhos ao 15 anos de idade, hoje com 26 se viu sozinha em um post no Facebook e durante sua vida que agora terá que seguir sem ele.

1
No começo os dois eram felizes, até ele tomar um comprimido que fez com que tudo mudasse.
Eles eram tão apaixonados, e o fruto desse amor logo veio, tiveram dois lindos filhos, Lucas e Ava, ele era louco pelas crianças, mas nem o amor que ele tinha por elas foi o suficiente para evitar essa tragédia.
Ela não sabia que Mike seu marido mantinha um segredo que começou quando ele tomou aquele comprimido acima citado.
Seu segredo começou de uma forma sem querer, com uma simples dor de cabeça, onde ele tomou um analgésico em um comprimido, muito tempo depois ele descobriu que sua dor de cabeça vinha de um problema em seus dentes, mas aí já era tarde demais ele já estava viciado e um simples hábito de tomar um comprimido abriu as portas para novos vícios.
Ele até tentou se livrar do vício, ficava alguns meses sem as drogas, mas quando o desejo vinha era arrebatador, era tão dominador que um simples analgésico fazia ele entrar em êxtase.

2
Em todas as crises ele mentia para sua mulher que estava bem e que tudo estava controlado, mas a verdade dura e fria foi descoberta por ela da pior forma, um dia ao chegar em casa viu seu corpo já morto no chão de sua cozinha.
Tudo foi preparado para o velório e Mike foi enterrado, mas o que ninguém sabia é que Eva faria a seguir e em público.
Dias depois ela postou em seu perfil do Facebook uma foto, onde aparece sorrindo com seus filhos ao lado de Mike dentro de um caixão.
Ela sabia que eles estavam arruinados por dentro, mas pediu-lhes que sorrissem para a foto, ela queria mostrar a realidade das drogas, ela dizia ” as drogas injetáveis matam”!

3
Uma imagem controvérsia, o pai morto e os filhos do lado, isso chocou o mundo mas muitas pessoas entenderam a mensagem que ela queria passar, ela conseguiu mostrar em uma única imagem a face das drogas.
E acabou ajudando muitas pessoas, as pessoas que estavam passando por isso buscaram consolo e queriam abraçar Eva, mas muita gente criticou também, muitas pessoas não gostaram da imagem.
Em um episódio, uma viciada contou para Eva comentando seu post, que estava naquele momento tentando se matar com uma overdose e que ao ler seu post viu que essa não era a solução e decidiu se internar.
O post foi compartilhado por mais de um milhão de usuários da rede do Facebook, com certeza isso salvou muitas vidas!
Veja o que ela escreveu abaixo em letras azuis.

4

5

Vimos em noticiasefama

Falando sobre isso

Leave a Reply