Mãe e filho morrem, mas ela deixa um sinal na foto tirada no momento da morte e ninguém acredita no que vê

A perda de um filho abre uma ferida que talvez nunca seja curada. Quando um neto também se vai, essa dor aparece em dobro.

E quando se viu sem sua filha de 23 anos, Hannah Simmons, e sua neta de apenas nove meses, A’lannah, no dia 25 de abril deste ano, Judy sentiu-se perdida e sem esperança de seguir em frente.

A jovem, o bebê e sua melhor amiga, Lauren Buteau, de 28 anos, morreram em um trágico acidente de carro. Hannah perdeu o controle do carro e o trágico momento causou um engarrafamento de quilômetros na Rota 347, na Geórgia, Estados Unidos.

O que Judy não sabia é que uma completa desconhecida que estava presente no momento do acidente, traria uma esperança e um sentimento de alívio à ela e sua família.

Seu nome é Alisia e estava a caminho do trabalho quando se viu em meio ao trânsito causado. Para provar ao seu chefe o motivo do atraso, a moça tirou uma foto do acidente para mostrá-lo. De início, Alisia penso que estava apenas captando o momento do trabalho duro das equipes de emergência, mas quando olhou melhor a imagem, não acreditou no que viu.

Quando a foto chegou até Judy ela teve certeza do que estava vendo: o espírito de Hannah indo para o céu. Como pode ser visto, a imagem contém uma forte luz subindo em direção às nuvens e, naquele momento, a mãe desolada sentiu um alívio instantâneo.

Ela, embora saiba que a falta que sua filha e neta irão fazer nunca será reparada, sentiu um amor enorme dentro dela ao saber que elas estão bem em um lugar muito melhor.

Vimos em bestofweb.com.br

 

Falando sobre isso

Leave a Reply