Mãe enterra o filho, mas 5 anos depois, ela tem um sonho estranho e revelador que se torna realidade

Parece uma história dos livros da Disney, mas é bem real- e inspiradora!

Dave e Jane Daulton se conheceram quando eram pequenos. Eles cresceram juntos, namoraram e casaram. Atualmente, vivem na Pennsilvania, Estados Unidos, e tiveram 5 filhos biológicos. Mas a vida dessa família mudou radicalmente quando, em 1984, nasceu Tommy, um lindo bebê com Síndrome de Down.

No começo, foi bastante difícil para a família se adaptar às necessidades de Tommy. Não sabiam o que fazer com ele e como tratá-lo. Era tudo tão diferente. Para eles, era aterrorizador ter um filho com Down, mas eles seguiram em frente para criar Tommy cercado de afeto e, anos depois, aprenderam que dinheiro nenhum compraria a felicidade em ter aquela criança dentro de casa. Segundo eles, era como se “Deus tivesse usado Tommy para mostrar o valor de uma criança especial”.

Um ano mais tarde, em 1985, um dos filhos do casal, Brian, adoeceu e precisou passar por uma cirurgia. Infelizmente, ele teve uma reação alérgica à anestesia e faleceu. Isso deixou a família devastada.

Semanas após a morte de Brian, Jane começou a ter sonhos estranhos onde se via rodeada de crianças com Síndrome de Down. Ela teve esses sonhos por três dias seguidos e sabia que aquilo tinha algum significado.

Foi aí que ela e o marido tomaram uma decisão: já que tinham tanto amor para dar, por que não adotar uma criança com Síndrome de Down? Então, pouco tempo depois, eles adotaram Ben, que hoje tem 28 anos!

Mas o casal não parou por aí e continuou adotando bebês com Síndrome de Down que necessitavam de ajuda e que eram rejeitados por seus pais.

Em 1995, adotaram Emily. Em 1998, foi a vez de Daniel, que infelizmente faleceu em 1999. A perda de um segundo filho novamente trouxe à tona lembranças do passado. Isso deu ainda mais motivação para que Dave e Jane continuassem com sua missão: tempos depois, trouxeram Lani para casa.

E vocês acha que acabou por aqui? Eles continuaram trazendo diversas crianças com Down para casa: Kiev, Anya, jack, Philip, Marina, Molly.

Ao todo, a família possui 9 filhos adotivos com Síndrome de Down.

Definitivamente, não há nada mais satisfatório do que olhar cada uma dessas fotos e ter a certeza de que há pessoal tão evoluídas espiritualmente dispostas a compartilhar e multiplicar o amor com quem precisa.

Assista a esta emocionante história:

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply