Mãe joga filho da escada por motivo surreal e vídeo choca o mundo

Em um incidente chocante no bairro de Pul Prahladpur, no sudeste da cidade Deli, na Índia, no início desta semana, uma mulher jogou sua criança de dois anos abaixo da escada. A criança sobreviveu à queda, mas sofreu vários ferimentos. A mulher acusada foi identificada como Sonu Gupta. Ela foi acusada sob a seção 308 (tentativa de causar homicídio culposo) do IPC, uma espécie de legislação local, e está sendo questionada sobre sua relação com o incidente. A informação foi dada pela polícia, que ainda acrescentou que ela provavelmente será presa.

O incidente foi divulgado por telejornais da CCTV. As imagens foram gravadas com câmeras de segurança do local. A filmagem mostra a mulher jogando a criança em um ataque de raiva após uma discussão com seu sogro.

Os sogros da mulher alegam que Sonu já tinha ferido a criança no passado. Eles ainda revelaram que tinham feito chamadas para a polícia, nas quais acusavam a nora de torturar seu filho. Como eram necessárias provas, eles instalaram as câmeras de segurança pela casa. Seu sogro acrescentou que mesmo eles não sabiam que ela iria até o ponto de comprometer a vida e a segurança da criança. Compartilhando sua versão do incidente, a polícia disse que o assunto tinha sido relatado por eles no início de janeiro.

A chamada à polícia foi recebida em Pul Prahladpur e falava sobre uma briga. Na ligação, foi alegado que uma criança foi atirada da escada no Primeiro andar da casa. A polícia chegou ao local e tomou a queixa do Sr. Nitin Gupta que disse que seu filho, Ashu Gupta, foi jogado pela senhora Sonu Gupta escada abaixo. Apesar do susto e da violência da mãe da criança, ela passa bem e não teve ferimentos graves.

Veja abaixo o vídeo que mostra a mulher tacando a criança escada abaixo. Na sua opinião, o que deveria ser feito com uma mulher que agride o próprio filho desta maneira, sem pensar nas consequências que pode causar? Não esqueça de deixar seu comentário. Ele é sempre muito importante para tos nós e ajuda no diálogo dos temas.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico,

Falando sobre isso

Leave a Reply