Mãe se emociona com foto de ”anjo da guarda” que filho de 7 anos tirou

A fotógrafa americana Kerri Frey Liles ficou emocionada quando viu que, em uma das fotos tiradas por seu filho de 7 anos, que tem síndrome de Down, parecia haver a figura do “anjo da guarda” da criança, conforme ela afirmou em publicação no Facebook.

Durante uma viagem de Houston para Washington nos Estados Unidos, o pequeno Aasher Liles pediu o celular emprestado da mãe para que pudesse bater umas fotos da janela do avião. Após registrar diversas imagens de nuvens, uma, em especial, chamou a atenção de Kerri.

“Ontem, nós estávamos em um voo regressando para Houston de Washington e meu filho de 7 anos, que recentemente ficou obcecado em tirar fotos com nossos celulares, quis tirar algumas da janela do avião depois que eu mesma havia batido uma. Após ele ter tirado umas doze, eu peguei o celular de volta e mais tarde olhei as imagens para deletar, já que minha memória estava ficando cheia. Enquanto estava deletando, eu encontrei esta no meio de outras das nuvens e da asa do avião”, escreveu a mãe do menino, que justifica ter acrescentado a letra “a” no nome de Aasher para representar o cromossomo a mais do pequeno.

“Síndrome de Down não é ruim ou assustadora. É apenas um caminho diferente do que nós planejamos seguir. Nós realmente ganhamos na loteria!”, afirmou à imprensa local.

Public Shareable post. Yesterday we were flying back to Houston from Washington and my 7 year old, who's recently…

Publicado por Kerri Frey Liles em Segunda, 15 de maio de 2017

A história fez sucesso na mídia america e Kerri registrou em seu perfil da rede social o quanto ficou contente com as reportagens sobre a fotografia que seu filho tirou.

“Eu acredito mesmo que ele capturou seu anjo do lado de fora da janela naquele dia para trazê-lo conforto em uma decolagem acidentada”, disse Kerri.

Vimos em extra.globo.com

Falando sobre isso

Leave a Reply