Mãe tem a melhor ideia para ajudar sua filha superar a perda de um dos olhos

A mãe da pequena Brynn Munger conseguiu encontrar uma forma bem leve para fazer a filha superar um trauma que aconteceu quando ela ainda era bem pequena.

Danielle Munger precisou ser forte quando recebeu a notícia de que Brynn teria que ter o olho esquerdo retirado, por causa de um câncer. A doença foi diagnosticada após Danielle notar um pequeno problema na pálpebra da filha, quando ela tinha cerca de um ano.

Primeira Hora

E para não deixar que isso fosse impactado de forma ainda mais forte na vida de sua filha, Danielle deu início a uma vasta pesquisa para entender métodos que pudessem ajudar que Brynn se sentisse representada de alguma forma.

Foi então que ela descobriu que se a criança pudesse se enxergar em algum brinquedo, ela poderia ser ajudada psicologicamente.

Mas como era pequena a gama de brinquedos que pudessem ter as mesmas características de sua filha, Danielle percebeu que precisaria ir ela mesmo atrás de uma solução para isso.
Já decidida, ela entrou em contato com uma fabricante de brinquedos, conhecida como Sebastian Design, e fez um pedido pra lá de especial: Que a empresa fizesse um coelhinho adaptado, sem o olho esquerdo, a mesma característica de Brynn.

E a empresa não pensou duas vezes antes de aceitar esse pedido. Depois disso, a Sebastian Design chegou a publicar no Facebook o relato da mãe e a satisfação de ter sido escolhida para fazer esse trabalho.

Eu faço bonecas, o que não é nada heroico. Mas recentemente me fizeram um pedido especial para uma garota que é a verdadeira heroína”, publicou o proprietário da empresa.
E parece que a menina adorou o brinquedo, tanto é que não se separa mais dele.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply