Maquiadora ensina a arrumar os 5 erros que você mais deve cometer. Assista

Se você adora uma boa maquiagem, mesmo no dia a dia, mas tem dificuldade em realizar o look sozinha e não consegue acompanhar tutoriais na internet, certamente já sofreu com alguns erros básicos na hora de escolher e aplicar os cosméticos corretamente. Para ajudar na tarefa, a blogueira e maquiadora Alice Salazar decidiu ensinar em seu canal no YouTube como corrigir os 5 erros que vc mais deve cometer ao se arrumar;

Para escolher a base que mais combina com seu tom de pele, faça o teste com o cosmético no rosto em grande quantidade e não apenas em um cantinho. A base que “desaparecer” mais facilmente quando aplicada é a que deve ser comprada.

Para não errar no blush, aposte em um cosmético mais bronzeador, que combine com sua pele, em vez de cores rosadas ou alaranjadas. Na hora de aplicar, passe o cosmético na região logo abaixo da maçã do rosto.

Para fazer corretamente o cantinho do olho, escolha sempre um pincel fofinho e faça um ponto inicial no côncavo do olho, onde termina os cílios, puxe um pouco para fora e esfume a área.

Para um delineado correto, use um pincel fininho e faça o traçado com o olho semiaberto, com calma e bastante delicadeza. Comece do canto interior e siga para o exterior dos olhos.

Para acertar na escolha dos cílios postiços, aposte no produto que traga todos os pelos em uma base maleável. Antes de aplicar, faça uma medição de acordo com seus olhos e corte o excesso. Passe a cola nos cílios e espere cerca de um minuto antes de aplicar nos olhos. O truque principal é colar o acessório por cima, com os braços levantados.

Confira no vídeo abaixo o passo a passo realizado por Alice Salazar para corrigir erros comuns de maquiagem:

Vimos em bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply