Marcos Mion apoia decisão de Luan Santana de não ir mais a emissora e gera polêmica

Senta que lá vem bafão! Depois de uma fofoca de Fabíola Reipert envolvendo o nome do cantor Luan Santana, o artista decidiu não comparecer a mais NENHUM programa da Record. Como pedido de desculpas, a emissora vem fazendo de tudo para se redimir, mas até agora Luan não cedeu o coração para esquecer o acontecido.

E como toda fofoca vai longe, esta não é diferente! A situação está cada vez mais tensa na Rede Record e o apresentador Marcos Mion, uma das peças principais do Programa Legendários, resolveu apoiar  Luan dizendo que não tira a razão do cantor em tomar tal decisão.

Mas como a gente sabe que ninguém é de pedra, existe uma condição para o cantor abafar o ocorrido e voltar a frequentar a emissora, basta Fabíola Reipert  se retratar sobre os comentários que a mesma fez, mas até agora a jornalista não falou mais nada sobre o caso. Como o esperado os fãs de Luan Santana estão apoiando o cantor e acusam a jornalista de ter falado mentiras sobre a vida pessoal do artista, mas há quem diga que no mundo da fama informações falsas às vezes aparecem e o cantor deveria relevar e não fazer aemissora pagar pelo erro de uma só funcionária

O posicionamento de Mion, mesmo prejudicando ao programa Legendários, é muito claro! O apoio ao cantor foi dado publicamente a partir de um vídeo que o apresentador gravou agradecendo um presente de Natal que Luan Santana havia dado para ele e no fim do tal disse a seguinte frase: Olha, Luan, não tiro sua razão de não querer ir mais pra Record depois do que fizeram contigo“. Este posicionamento do apresentador só deixou o clima sobre este assunto mais tenso na Record.

Sabemos que essa não é a primeira vez que Mion e Fabíola Reipert batem de frente. A jornalista já tem um grande histórico de notícias que causaram alvoroço, inclusive uma que envolvia “Legendários”, notícia esta que foi nomeada de “piada interna da Record”, só que como toda briga, Fabíola respondeu à provocação de Mion dizendp que o programa “Legendários” que era motivo de piada para a Record.

Agora resta aguardar para saber se a emissora irá tomar alguma providência sobre o caso e esperar algum posicionamento da jornalista Fabíola.

Falando sobre isso

Leave a Reply