Marido de 91 Anos lê Diário para Esposa com amnésia para Manter o Amor vivo

Marido de 91 anos-1

O amor deve ser cultivado todos os dias. Com este pensamento, Jack Potter visita diariamente sua esposa Phyllis em uma casa de repouso em Rochester, na Inglaterra. Phyllis sofre de demência e falta de memória. Para que ela não se esqueça do amor que os une há mais de 70 anos, Jack lê para ela o diário que guarda desde o dia em que se conheceram.

O dia do casamento, as férias, as fotografias e todos momentos vividos a dois estão contados neste diário. Apesar de bastante debilitada, Phyllis se esforça para abraçar o marido.Marido de 91 anos-2Marido de 91 anos-3

Falando sobre isso

14 comments

  1. ESte é o verdadeiro amor!

    Este é o verdadeiro amor.

    Este é o verdadeiro amor, sem palavras.

  2. Muito lindo por parte do marido …

  3. Muito linda esta história de amor, como sou a favor do amor eu amei;

    estes ai cumpriram o juramento que fizeram na hora de casar, até que a morte os separe parabéns ao casal

    um grande abraço!

    • MARILZA FERREIRA GUIMARÃES

      É LINDO DEMAIS ESSE AMOR ,SÓ NÃO ENTENDI PORQUE ELA ESTA NUMA CLINICA E NÃO AO LADO DELA VIVENDO JUNTOS POIS EU GOSTARIA QUE QUANDO EU FOSSE BEM VELHINHA MESMO DOENTE MEU VELHINHO ESTIVESSE COMIGO TENHO 42 ANOS DE CASADA E SERIA MARAVILHOSO.

  4. Amor verdadeiro é uma dadiva de Deus chegar a esta idade e casado com a mesma pessoa, durante a vivencia passasse por muitas vicissitudes ultrapassaram e continua apaixonado pela sua esposa depois de tantos anos de casado amor verdadeiro. sem palavras.

  5. meus parabems eu gostaria de poder conheçelos beijos a vcs dois

  6. É uma história emocionante. Quem dera que todos seguissem este exemplo!

  7. É muito emocionante o amor de verdade supera e lindo de mais Deus o abençoe.

  8. ana cristina santos

    Ola..fiquei emocionada.com um carinho tao lindo.acredito que esse e aquele amor que e pra vida toda.amor infinito.amor além da vida…..

  9. O AMOR PARA ELES É TÃO GRANDE ! HOJE SÓ QUEM TEM ESSE AMOR SINCERO QUE É DE DEUS E CONFIRMA NA FÉ. DEUS OS ABENÇOAM! AMÉM

  10. Lindissimo que história de amor mais linda!

  11. Infelizmente a maioria das pessoas só conseguem ver o amor influenciados pela paixão. Já eu, consigo perceber que o amor verdadeiro se consiste em uma história como essa. Quando vejo um casal idoso passar por mim de mãos dadas, acho que é a cena mais verdadeira de um amor. Diferente daqueles que propagam sua felicidade em redes sociais movidos pelas circunstancias do momento de paixão e que a maioria das pessoas apreciam porque “esses” ainda são jovens e associam a beleza da juventude a beleza do amor. Enfim, ainda não envelheci o suficiente para viver uma historia como essa, mas consigo me ver daqui alguns anos exatamente assim, vivendo ao lado do meu grande amor até o final de meus dias.

  12. cheguei arrepiar!!1 Linda, belíssimo!!! Amor é isso!

Leave a Reply