Marido percebe que sua esposa adormecida estava prestes a dar à luz, porém ele decide não acordá-la…

A grávida, Jody Robson, caiu no sono um dia antes de dar à luz e acordou três semanas depois, carregando seu filho! Ela não se lembra de ter sentido dor e nem mesmo do nascimento do seu bebê. Por mais que a perspectiva de dar à luz sem sentir dor pareça atrativa para muitas mulheres, ela tem suas próprias desvantagens.

Безымянный

A questão é que Jody sofre de uma doença rara e peculiar, a síndrome de Klein-Levin. Um paciente com esta doença não consegue acordar por vários dias, ou até mesmo semanas. Jody tinha 12 anos, quando isso aconteceu pela primeira vez. Ela adormeceu na casa de sua amiga e não acordou por 9 dias! Ela teve mais de 50 casos desde então.

1

Nesses períodos, Jody parece estar acordada. Ela sai da cama, come, usa o banheiro, mas mentalmente, ela está dormindo. Seu marido admite, que é muito assustador para quem vê de fora. Sua esposa parece ser uma estranha.

A mulher perdeu muitos eventos importantes, festas de aniversário e reuniões de família, por estar dormindo. Por exemplo, nesta foto, tirada no Natal passado, ela parece um membro da família normal, mas na verdade, ela estava “dormindo” naquele momento. Quando está totalmente acordada, ela não consegue se lembrar de nada que lhe tenha acontecido durante o sono.

5

O diagnóstico de Jody ainda não está confirmado, mas se ela tiver síndrome de Klein-Levin, há esperança de que a mulher de 24 anos de idade se cure com a idade.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply