Mau cheiro na vagina obriga avião fazer aterragem

Após um forte odor de uma vagina incomodar os passageiros, um avião sul-africano foi obrigado a fazer uma aterragem de emergência. As informações foram publicadas no portal Folha de Maputo.

Segundo o portal Gossipimill, o mau cheiro da vagina estava a incomodar os restantes passageiros que começaram a passar mal. Com isso eles acionaram o comandante que resolveu fazer uma aterrissagem forçada.

Uma equipa técnica teve que desinfetar o avião e em seguida a mulher foi levada ao hospital. De acordo com relatos, o odor era semelhante a de uma pessoa morta.

Vimos em topbuzzapp

Falando sobre isso

2 comments

  1. Na África é muito comum a castração de mulheres com cortes do clitóris sem anestesia ou esterilização, muitas vezes ficando apenas uma fresta para que a mulher urine. Esse ritual segundo crenças purifica a mulher. O que com o tempo começa infeccionar e até mesmo com acúmulo de secreção e resíduos provoca dor, mal cheiro e até morte. Apesar de ser condenada pela ONU essa prática ainda existe e muitas meninas a sofrem. Essa mulher foi para um hospital, e provavelmente algo estava acontecendo. Achei desnecessário essa matéria que tem atraído tanta gente com esse título e poderia ter sido usada como uma forma de coibir essa prática ou até mesmo denunciar. Espero que ela fique bem. Li sobre isso uma vez, não lembro agora o nome mais tem um filme que conta a história real de uma modelo que sofreu essa mutilação e hoje luta pra que isso acabe. Não tem nada na matéria que fala que foi isso, mas pelo texto essa mulher estava doente, tudo que ela não precisava era de uma exposição dessa.

Leave a Reply